Beleza

Influencer ensina maquiagem com apenas três produtos

Maquiadora alemã é sucesso no Tik Tok por conta de seus tutorias de maquiagem, chegando a milhões de visualizações no aplicativo. A matéria discorre brevemente sobre a vida e carreira da influencer Hayley Bui.

27 Ago 2020 - 18h56 | Atualizado em 27 Ago 2020 - 18h56
Influencer ensina maquiagem com apenas três produtos Lorena Bueri

Maquiadora alcança milhões de visualizações com tutoriais de maquiagens

Hayley Bui, famosa pelos tutoriais de maquiagem através do aplicativo Tik Tok, obteve mais 450 mil visualizações, devido a um vídeo no qual ensina um “botox” feito com apenas três itens. Dessa forma não demorou muito para o vídeo ficar em alta, em um de seus vídeos Hayley ensina passo a passo do seu procedimento caseiro, que conta com apenas um blush cremoso, contorno e corretivo.

Portanto o tutorial começa com a maquiadora desenhando com o pincel, uma linha vertical e uma horizontal, abaixo do olho, com um corretivo. Em seguida traça três linhas que parte da têmpora para fora, na diagonal, uma de corretivo, outra de contorno, e por uma de blush cremoso.

Por fim, não menos importante, ela faz um delineado, que se inicia na metade do olho, puxando um gatinho ao final, utilizando da técnica de Foxy Eye.

Popularidade

Em seu perfil no Tik Tok, Hayley possui altos números de visualizações,  seus vídeos contam com técnicas para lábios mais volumosos, juntamente ensinando formatos diferentes de sobrancelhas, e truques de maquiagem.

O vídeo de maior acesso tem 3 milhões e 100 mil visualizações, tendo uma média de 500/600 mil visualizações. Nele a jovem ensina e técnica Foxy Eye, que por sinal está em alta.


Hayley Bui, influencer. (Reprodução/instagram)


Carreira

Hayley Buy, que tem 26 anos, se formou em economia antes da fama. A maquiadora possui um canal no Youtube, onde produz tutorial de maquiagem e vlogs que retratam sua rotina, o que cativou seu público.

A jovem conta com 796 mil seguidores no Instagram, 350 mil no Tik Tok. Vale ressaltar que Hayley além de criar a própria linha de maquiagem, a “Hayley Cosmetics”, também é designer de moda, e criou sua a marca de roupas Tamed Rebelz.

(Foto Destaque: Hayley Bui. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo