Notícias

Influencer Victor Hohlenwerger fala sobre o sentimento da ambição

03 Set 2022 - 12h00 | Atualizado em 03 Set 2022 - 12h00
Influencer Victor Hohlenwerger fala sobre o sentimento da ambição Lorena Bueri

Para muitas pessoas a ambição é o pior dos sentimentos. O ser humano que nutre tal sentimento se enquadraria na categoria de pessoas sem princípio, sem caráter e sem nenhuma preocupação com o mundo que o cerca, pensando apenas em seu próprio umbigo.

 

O conceito de ambição diz que a palavra tem como significado o forte desejo de poder ou querer acumular riquezas, conquistar honras, glórias e seria o anseio veemente de alcançar determinado objetivo ou ainda obter sucesso em determinada coisa.

 

Victor Hohlenwerger, digital influencer, diz que um indivíduo precisa ter ambição para vencer na vida e conquistar alguma coisa. “Tem gente que se orgulha de dizer que não é ambicioso. Todo ser humano tem ambição e o simples fato de desejar ou querer alguma coisa já é uma ambição”, diz Victor.

 

Segundo ele, a ambição não é defeito e sim qualidade. É errado dizer que uma pessoa ambiciosa é uma pessoa gananciosa, sem princípio e sem caráter. Não podemos confundir ambição com inveja e ganância. A ambição é o desejo de conseguir algo com determinação e trabalho duro. Ganância e inveja são desejos egoístas por alguma coisa sem querer fazer esforço, sem batalhar para conseguir ou enganando outra pessoa para alcançar seu objetivo.

 

“Precisamos apenas saber dosar a ambição para não transformar em ganância. A ambição tem que ser na dose certa, com ética e sem desvio de caráter, dentro dos limites do objeto alvo do desejo. Ambição sem controle se transforma em defeito”, finaliza Victor Hohlenwerger.

 

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é @euvictor

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo