Notícias

Influencer Digital que dá dicas sobre moda e estilo de vida fala sobre experiência com as Redes Sociais

O conteúdo de Maiquiele contempla diversos conteúdos sobre beleza, maquiagem, moda e estilo de vida saudável

12 Set 2022 - 13h51 | Atualizado em 12 Set 2022 - 13h51
Influencer Digital que dá dicas sobre moda e estilo de vida fala sobre experiência com as Redes Sociais Lorena Bueri

Modelo, digital influencer de moda e beleza e empresária no ramo de calçados, Maiquiele tem 27 anos e ainda divide sua rotina sendo mãe da pequena Helena. Seu conteúdo digital contempla diversos conteúdos relevantes para as redes sociais sobre beleza, maquiagem, moda, estilo de vida saudável além de trazer dicas sobre maternidade com as seguidoras. A empresária revela ter uma rotina bastante corrida, mas que não baixa a guarda quando o assunto é se manter em forma e dar atenção e carinho à filha. Minhas manhãs são sempre muito corridas, tenho uma filha dorminhoca igual a mãe e esse processo de acordar, tomar café, arrumar a Helena para a escola, preparar mochila e me organizar para ir direto para academia é sempre uma novela”, conta.

A Rede Mulher Empreendedora com pesquisa divulga no final do semestre passado aponta que 68% das mulheres que são mães decidiram empreender sem temer a sobrecarga de trabalho e responsabilidades. A mesma pesquisa ainda ressalta que 47,5% das empresas fundadas e geridas por mulheres mães sobrevivem muito mais que as outras. Um dado curioso que revela com muita sabedoria a relevância e força das nossas mulheres empreendedoras. Quando perguntamos pra Maiquiele sobre o que é mais importante em seu trabalho, ela conta que “é transparência na relação que tenho com as redes sociais. Compartilho um pouco de tudo e com muita verdade, mostro meus treinos, mas também quando não estou motivada para fazê-los, mostro minha versão mãe, mas também falo sobre as dificuldades sobre a maternidade, divido meus dias de diversão e também os dias que não saem como gostaria”, revela.


Maiquiele. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Todo empreendimento tem um foco e um desejo de crescer. “Atualmente meu foco está totalmente voltado para moda, é uma paixão e o processo de pesquisa sobre tendências e história é muito natural para mim, posso dizer que é um prazer. Mas gosto muito de mostrar minha rotina também porque acredito que as pessoas se identificam com conteúdo, mas muito mais com o nosso lado humano”, conta a digital influencer.

“Tenho trabalhado em um projeto para que as pessoas que se identificam comigo possam enxergar a moda com outro olhar, muito mais que futilidade e consumismo, mas que imprime sua personalidade e pode ser consumido formas totalmente sustentáveis, além de ser um dos segmentos de maior faturamento global”, afirma Maiquiele. E, mesmo os dados da pesquisa da Rede Mulher apontando números felizes, o mercado ainda revela que o número de mulheres que participam do mercado de trabalho caiu de 67,2% para 54,6% quando essas possuem filhos abaixo dos 5 anos.


Maiquiele. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Foto Destaque: Maiquiele. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo