Celebridades

Influencer Carol Bresolin revela que viveu affair com Caio Castro

A youtuber Carol Bresolin revela para Matheus Mazzafera e João Briet, no canal "Hotel Mazzafera", que se relacionou com o ator Caio Castro por diversas vezes.

23 Mar 2022 - 11h15 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 11h15
Influencer Carol Bresolin revela que viveu affair com Caio Castro  Lorena Bueri

Na segunda-feira (22), a influencer Carol Bresolin fez participação no canal do YouTube "Hotel Mazzafera", apresentado por Matheus Mazzafera, 41, e João Briet, 17. Na pergunta "como está o coração?", Brisolin revelou que ficou com Caio Castro, 33, por muitas vezes. Carol começou relatando uma decepção amorosa que teve no final do ano com um homem "muito famoso", mas que não quis revelar o nome. Enquanto conta detalhes do caso decepcionante, os apresentadores tentam adivinhar quem é o famoso com quem ficou; com isso citaram, Caio Castro. Ela afirma ter ficado com o ator. "Ficamos várias vezes", revela, e explica por que nunca expôs para o público. "Eu sempre preferi ser reservada. Tinha muito medo, principalmente no início da minha carreria, de ser a 'Carol Bresolin do fulano'. Então, principalmente os [ficantes] mais famosos, eu prefiro ficar quieto do que expor", compartilhou.


Carol Bresolin. (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer terminou seu namoro com o youtuber Joãozinho em agosto do ano passado após quase um ano. Hoje, ela afirma que curte a vida sozinha, muito zen, sendo a primeira vez que fica sem nenhum contatinho. "É a primeira vez na minha vida que não tenho contatinho. Não sei o que aconteceu de fato. Di uma bloqueada [para relacionamentos]", relata a youtuber.

Carol Brisolin é formada em TV e Teatro. Iniciou a carreira em um concurso de modelo em sua cidade, no Rio Grande do Sul. Em 2018, criou seu canal no YouTube, do seguimento de moda, vlogs, DIY e beleza, com mais de três milhôes de escritos e mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. A influencer também já fez novelas, contracenando ao lado de Gloria Pires e a atriz Bruna Marquezine.  Na entrevista, ela conta que sempre gostou de trabalhar com comunicação e por isso que se formou em Artes Cênicas, com a facilidade na comunicação que alcançou milhões de seguidores em pouco tempo.

 

Foto destaque: Caio Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo