Cinema/TV

Infinity Pool: Filme de terror com Alexander Skarsgård e Mia Goth ganha novo teaser

"Infinity Pool" acompanha o casal James (Alexander Skarsgård) e Em (Cleopatra Coleman) em uma viagem para a ilha fictícia de La Tolqa. Guiados pela misteriosa Gabi (Mia Goth), a dupla acaba se vendo no cerne de um crime.

23 Jan 2023 - 12h27 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 12h27
Infinity Pool: Filme de terror com Alexander Skarsgård e Mia Goth ganha novo teaser Lorena Bueri

Imagine só: Você é um autor de livros fracassado e tira férias em um resort paradisíaco com a sua esposa em busca de inspirações literárias. No entanto, os seus planos de descanso são frustrados e você termina essa viagem assistindo a sua própria execução. Esta é a perturbadora história de Infinity Pool, novo terror de Brandon Cronenberg (Possessor). O longa que tem Alexander Skarsgård e Mia Goth no elenco ganhou um novo teaser neste sábado (21).


Novo teaser de Infinity Pool é lançado. Vídeo: Reprodução/Instagram @neonrated


A trama do filme acompanha o casal James (Alexander Skarsgård) e Em (Cleopatra Coleman) em uma viagem para a ilha fictícia de La Tolqa. Guiados pela misteriosa Gabi (Mia Goth), a dupla acaba se vendo no cerne de um crime: na saída de um jantar James atropela e mata um fazendeiro local.

Preso pelo acidente, o escritor toma ciência de que a pena para o crime cometido na ilha é a morte, dele, ou se tiver dinheiro o suficiente, a de um doppelgänger – uma espécie de sósia – em seu lugar. Assim o personagem vê a “sua” própria execução e se afunda em um mundo obscuro de violência, hedonismo e horror existentes em La Tolqa.

As cenas do filme já têm rendido muitos comentários da crítica. Peter Debruge, principal crítico de cinema da Vanity Fair, descreveu a produção como impressionante e de difícil processamento.

O piloto canadense criou o equivalente cinematográfico de um desenho de M.C. Escher, que se dobra, quebra e se dobra sobre si mesmo de maneiras impossíveis. Por mais destruidor que seja, mal podemos desviar os olhos”, escreveu.

A presença de Mia Goth e Alexander Skarsgård são um chamariz mais do que eficiente para o filme. A atriz tem ganhado grande notoriedade nos últimos tempos por seus papéis em X – A Marca da Morte e Pearl; enquanto Skarsgård é reconhecido por seus papéis em produções como Big Little Lies e True Blood.

Além deles, o elenco do filme também é integrado por Cleopatra Coleman, Thomas Kretschmann, Amanda Brugel, John Ralston, entre outros.

Infinity Pool é uma produção da NEON, empresa independente responsável por títulos como Broker, Ammonite e Eu, Tonya.

O filme será lançado no dia 27 de janeiro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo