Esportes

Imperial e – Sports continua na luta pelo Major de CSGO na Antuérpia

Após conquistar a vitória na partida contra a Cloud9, a Imperial se manteve no Major 2022 e irá disputar a vaga para a próxima fase; Durante a transmissão, o Streamer Alexandre ‘Gaules’ bateu o recorde nacional que antes era de Felipe Neto

17 Mai 2022 - 14h06 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 14h06
Imperial e – Sports continua na luta pelo Major de CSGO na Antuérpia Lorena Bueri

O Major de CSGO está acontecendo na cidade da Antuérpia, na Bélgica, a competição envolve os melhores times do cenário profissional de Counter Strike Global Offensive, o famoso CSGO.

A competição já está em sua segunda fase, o Legends Stage, no qual participam 16 times, que lutam para consquistar 8 vagas para a última fase do campeonato, o Champions Stage, no qual as equipes irão se enfrentar cara a cara no palco em busca do título.

E uma das equipes que está na briga por uma vaga na próxima fase é a organização brasileira da Imperial e-Sports, com a line-up vitoriosa de Gabriel Toledo ‘Fallen’, Fernando Alvarenga ‘Fer’, Ricardo Prass ‘Boltz’, Lincoln Lau ‘Fnx’ e Vinicius Figueiredo ‘Vini’, os brasileiros enfrentaram o time norte-americano da Cloud9 para evitar a eliminação.

O Last Dance, como conhecido pela comunidade nacional do CSGO, venceu o primeiro mapa da disputa melhor três, a Overpass, em um jogo emocionante a equipe brasileira conseguiu levar a partida para o “over time” a prorrogação do CSGO, e não foi apenas uma, foram 3 no total, a partida terminou com o placar de 25-23 para a Imperial.


Time da Imperial comemorando a vitória (Foto:Reprodução/PGL)


Já no segundo mapa da disputa, a Inferno, o time norte-americano da Cloud9 venceu por 16x9 e empatou a disputa melhor de 3 garantindo o terceiro mapa.

No último e decisivo mapa, a Mirage, os brasileiros dominaram o time da C9 e venceram por 16x3, em uma apresentação de gala dos jogadores brasileiros.

Durante a transmissão desta partida, o Streamer Alexandre “Gaules” bateu o recorde de viewers de Felipe Neto, de espectadores simultâneos na Twitch nacional, com 710 mil pessoas no alambrado da “Tribonera” empurrando o time da Imperial rumo à conquista do Major.


Momento em que o recorde foi quebrado na live do Stemear Alexandre "Gaules" (Foto:Reprodução)


O campeonato terá a sua final no dia 22 de maio e você pode acompanhar a todos os jogos ao vivo pelo canal da Twitch: twitch.tv/gaulês.

Foto Destaque: The Last Dance; Vini,Fer,Peacemaker,Fallen,Boltz e Fnx. Reprodução/Imperial e-Sports

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo