Notícias

Imagens mostram momento exato em que Kremlin sofre ataque de drone

As imagens mostram momento exato que Kremlin sofre ataque, imagens foram divulgadas pela Nexta TV de Bielorrússia, Putin não estava presente no momento do ocorrido.

03 Mai 2023 - 21h38 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 21h38
Imagens mostram momento exato em que Kremlin sofre ataque de drone  Lorena Bueri

Nos últimos meses autoridades Russas afirmaram que aconteceram vários ataques de drone ao país. Dmitri Peskov o porta-voz do Kremlin disse que Putin não se encontrava no local no momento do ataque, ainda que o presidente fica sobre um reforçado esquema de segurança, o Kremlin é comparado com uma fortaleza medieval. Diante desses ataques, a Rússia acusou a Ucrânia nessa quarta-feira (03) de atacar o Kremlin com os drones.


Kremlin de Moscou, sede do governo russo (Reprodução/VOUNAJANELA)


">

Vídeo momento ataque (Reprodução/ Youtube)


O Kremlin ainda disse que a Rússia se retém o direito de retaliar, em um comentário onde levantou a hipótese que Moscou poderá se usufruir do incidente para justificar um novo subimento na guerra contra a Ucrânia, onde a mesma já dura 14 meses.

O Kremlin em comunicado afirma: “Dois veículos aéreos não tripulados foram apontados para o Kremlin. Como resultado de ações oportunas tomadas pelos militares e serviços especiais com o uso de sistemas de radar de guerra, os dispositivos foram colocados fora de ação. Consideramos essas ações um ato terrorista planejado e um atentado contra a vida do presidente, realizado na véspera do Dia da Vitória, o desfile de 9 de maio, no qual também está prevista a presença de convidados estrangeiros”.

 O governo russo ainda completa dizendo: “O lado russo se reserva o direito de tomar medidas de retaliação onde e quando achar adequado” Em resposta ao Kremlin a Ucrânia diz que não tem armas suficientes para se usar fazendo esse tipo de ataque.

Zelensky diz: “Lutamos em nosso território, estamos defendendo aldeias e cidades. Não temos armas suficientes para isso. É por isso que não as usamos em nenhum outro lugar”.

Nessa quarta (03) com imagens divulgadas pela Nexta TV mostra que o ataque ocorreu com dois drones, mais os drones foram destruídos pelos serviços de segurança do Estado.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter DATOWORLD

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo