Cinema/TV

Imagens inéditas das gravações de Gossip Girl vazam e conta é derrubada

Durante as gravações da segunda temporada do reboot de Gossip Girl foi feita a recriação do MET Gala para um dos episódios. A data de estreia da segunda temporada ainda não foi divulgada pelo HBO Max.

14 Jul 2022 - 20h20 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 20h20
Imagens inéditas das gravações de Gossip Girl vazam e conta é derrubada Lorena Bueri

O reboot de Gossip Girl, que teve sua estreia em julho de 2021 no HBO Max, já está com as gravações da segunda temporada em andamento. Esperasse que os episódios dessa nova temporada estejam disponíveis para o público ainda neste semestre, contudo ainda não há uma data definida.


Reveja o Teaser da 1ª temporada de Gossip Girl.(Reprodução/YouTtube/HBOMax)


Para essa 2ª temporada do reboot o público pode aguardar por muita ostentação. Entre as supressas que virão, a produção recriou o MET Gala que é um dos maiores eventos de gala do mundo da moda, o evento original ocorre uma vez ao ano em Nova York. Foram realizadas gravações de cenas com a recriação fictícia do tapete vermelho especialmente para um dos episódios dessa segunda temporada.

Porém ocorreu a divulgação não autorizada dos bastidores dessa gravação, as imagens vazadas do set de filmagens da segunda temporada de Gossip Girl foram divulgadas em uma conta do Twitter, que foi derrubada logo após vazar as imagens.

O investimento feito pela HBO Max para a recriação do MET Gala foi bastante significativo e o streaming claramente quer garantir que a surpresa e impacto dessa produção fique guardado até a estreia da nova temporada. Contudo uma das imagens divulgadas expos o visual de Julien e Obie, interpretados pelos atores Jordan Alexander e Eli Brown.


Julien e Zoya(Foto: Reprodução/TVInsider)


Como a personagem interpretada por Jordan Alexander, é uma famosa influenciadora digital faz todo o sentido a Julien estar presente nas cenas do MET Gala. Assim como a presença do Obie, que é o estudante mais rico do colégio, além disso o Obie é filho de Otto e Helena Bergmann que são os proprietários do Bergmann Property Group. Ambos os personagens passaram por términos e recomeços em seu relacionamento amoroso durante a primeira temporada da série, que contou, inclusive, com o envolvimento de Obie com a irmã de Julien, a Zoya, interpretada pela atriz Whitney Peak.

 

Foto Destaque: Elenco de Gossip Girl. Reprodução/Epipoca.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo