Reality

"Ilha Record" estreia com o comando de Mariana Rios e novas dinâmicas farão parte da atração

O 'Ilha Record'estreia na noite desta segunda, com a nova apresentadora, Mariana Rios e com novas dinâmicas que tornarão o jogo emocionante do começo ao fim

18 Jul 2022 - 20h17 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 20h17
'Ilha Record' estreia com o comando de Mariana Rios e novas dinâmicas farão parte da atração Lorena Bueri

A tão aguardada segunda temporada do reality show "Ilha Record" estreia na noite desta segunda-feira (18), na Record TV. O programa que terá nova apresentadora, a atriz Mariana Rios, também virá com algumas mudanças em suas dinâmicas.

O reality show da Record TV vem com um elenco conhecido do público, assim como os games "Power Couple Brasil" e "A Fazenda". Os participantes vão competir por prêmios que variam de R$ 250 a R$ 500 mil.


Chamada da nova temporada do "Ilha Record". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Uma das mudanças que irá impactar bastante no jogo será a hora da eliminação, pois os jogadores eliminados não voltarão para casa e sim para um exílio. A partir daí, eles poderão ter interferência direta ao game, com os poderes do guardião, além do mais, podem participar de uma repescagem que tornará a dinâmica diferente e mandará por água abaixo as estratégias dos sobreviventes.

Outra mudança, será uma "arma" de defesa, em que os jogadores conseguirão se proteger com um colar de resistência, portanto, o comandante vai conseguir defender sua equipe de ataques dos outros competidores que forem habitar no exílio.

A Dinâmica da Semana também virá com novidades. Às segundas, contará com os participantes divididos entre equipes, que se enfrentarão. Às terças, será um tipo de "Jogo da Discórdia", fazendo alusão a uma das temáticas do Big Brother Brasil. Às quartas, será a votação para o "Desafio de Sobrevivência", onde terá mais "roupas sujas" para serem lavadas no ao vivo. Às quintas, terá a prova e o perdedor irá direto para o exílio às sextas. Por fim, no sábado, terá a recompensa do sobrevivente juntamente com o dia de festa para relaxar os ânimos dos famosos.

O "Guardião Poderoso" também vem com mudanças, um personagem bem misterioso fará uma visita a "Ilha" e irá mudar o rumo do jogo. O guardião trará uma série de "twits" para os jogadores da Vila e do Exílio fazerem suas estratégias. Além dos poderes de quem for eliminado, o mesmo também usará seus próprios poderes e nem o colar de defesa conseguirá proteger os competidores.

 

Foto destaque: Mariana Rios, nova apresentadora do "Ilha Record". Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo