Reality

Ilha Record estreia com brigas e rejeição; Veja o que rolou

O primeiro episódio do Ilha Record foi ao ar nesta segunda-feira e já deu indícios de que a temporada será movimentada após uma série de discussões entre os competidores

19 Jul 2022 - 10h30 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 10h30
Ilha Record estreia com brigas e rejeição; Veja o que rolou Lorena Bueri

Com o fim da sexta temporada do 'Power Couple Brasil', que consagrou Brenda Paixão e Matheus Sampaio como campeões, o novo reality que ocupou seu lugar na grade da Record, o 'Ilha Record', estreou nesta segunda-feira, 18, iniciando sua segunda temporada. O programa será exibido às 22:45 e dessa vez conta com Mariana Rios como apresentadora, substituindo Sabrina Sato, e apresenta nova dinâmica.

Ao contrário da primeira temporada, o exílio será semanal, contando novamente com 13 participantes, que dessa vez saberão com antecedência que foram selecionados. Além disso, o personagem do programa, o 'Guardião', terá mais poder de decisão e poderá inclusive superar as decisões da apresentadora. Os participantes continuarão divididos entre equipe Esmeralda e equipe Ametista, com o objetivo final de coletar todas as partes do mapa que levam ao tesouro escondido na locação.

Com o novo formato, o programa teve seu primeiro episódio, que já deu indícios de que a temporada será movimentada e terá bastante desentendimentos entre os exploradores. Logo no primeiro dia, o comportamento de seus colegas de confinamento irritou a competidora Aline Dahlen, que discutiu com o grupo por conta de utensilhos deixados espalhados no banheiro comunitário. A divisão de equipes também rendeu momentos tensos, já que Vitória Bellato acabou 'sobrando' entre as equipes.


Momento de discussão entre Whendy Tavares e Bruno Sutter.


Já com a divisão feita, o primeiro episódio também contou com a primeira prova do programa, vencida pela equipe Ametista. Durante a prova, a primeira inimizade da edição surgiu entre Bruno Sutter, ex-Big Brother Portugal, e Whendy Tavares, ex-panicat, após Bruno fazer uma escolha inusitada ao ser perguntado qual competidor ele imagina ser o mais fraco. Sutter escolheu Kaio Viana e justificou, "Eu vou pelo critério musical, eu sou metaleiro, e essa pessoa é o meu aposto no jogo. Por aspecto musical, o Kaio".

A fala do comediante imediatamente desagradou Tavares, que chamou de "ridículo" usar o gosto musical como critério de escolha, além de ter apontado que o colega menosprezou o funk. Após o fim da prova, Bruno tentou conversar com Whendy e declarou que o comentário não passou de uma piada e tentou amenizar a situação, e mesmo assim não conquistou a simpatia da ex-panicat.

 

Foto destaque: Imagem promocional do Ilha Record. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo