Reality

Ilha Record chega a segunda maior audiência do Rio de Janeiro

Completando uma semana no ar nesta segunda-feira, 25, o reality Ilha Record conseguiu excelentes números de audiência na capital do Rio de Janeiro e também teve bom empenho em São Paulo

26 Jul 2022 - 08h50 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 08h50
Ilha Record chega a segunda maior audiência do Rio de Janeiro Lorena Bueri

Chegando a sua segunda semana no ar, a segunda temporada do reality 'Ilha Record' já dá sinais de sucesso. O programa passou por mudanças na sua dinâmica e trocou de apresentadora após a saída de Sabrina Sato da emissora Record, sendo substituída por Mariana Rios.

Sob novo comando, o programa completou sua primeira semana no ar nesta segunda-feira, 25, apresentando bons números de audiência, já que a edição da última sexta-feira, 22, colocou o programa em segundo lugar na audiência na capital do Rio de Janeiro e deu bons números na capital de São Paulo.

Indo ao ar entre 22:45 e 23:05, o 'Ilha Record' chegou a uma média de 5 pontos, com pico de 5,7, no Rio de Janeiro, sendo o segundo programa mais assistido no horário. Já em São Paulo, o reality obteve uma média de 4,1 pontos com um pico de 4,7.

Veja o que rolou na primeira semana do Ilha Record


Imagem promocional de Aline Dahlen. (Foto: Reprodução/Record)


A primeira semana do programa já rendeu desistências, provas decisivas e confrontos entre participantes. A ex-participante do Big Brother Portugal, Aline Dahlen, abandonou o programa após apenas quatro dias de confinamento, declarando não estar bem o suficiente para disputar um reality show, "Com o coração muito apertado, eu venho aqui dizer que tenho que ir para casa. Eu queria muito aproveitar a oportunidade, eu queria tá muito aqui 100%, mas não estou"

Além da desistência inesperada, o reality também já realizou sua primeira prova, exibindo o personagem 'Guardião' pela primeira vez nesta temporada. A disputa rendeu desentendimentos entre Kaio Viana e Solange após o participante ficar insatisfeito com a derrota na prova, acusando a colega de confinamento de ultrapassar os 20 minutos previstos de prova, tendo um tempo maior que o dele. Apesar das reclamações, Kaio foi mandado para o exílio e voltou à casa na sexta-feira.

Foto destaque: Imagem promocional de Mariana Rios no comando do Ilha Record. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo