Reality

Ilha Record: a prova da semana pode influenciar na próxima votação

A prova desta terça terá grandes resultados na votação de quanta-feira após decisão dos participantes de quem deve cair da prancha na piscina de lama.

3 min de leitura
09 Ago 2022 - 21h57 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 21h57

Hoje, os participantes do Ilha Record terão uma atividade que influenciará na votação de quarta-feira (10), para a eliminação do programa, além de criar uma certa rivalidade entre eles. Na prova eles terão que decidir quem merece ficar na prancha e quem deve cair na piscina de lama, porém, para ser decidido o resultado do participante, o explorador precisará convencer o júri, que serão os demais participantes, para ficar na prancha. 


Durante prova de segunda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na dinâmica, os moradores da Vila, estarão com duas placas, uma escrita "Pula" e a outra "Não pula" e ainda terão uma espada. Por vez, cada participante irá levantar e escolher uma integrante para andar pela prancha e ficar sentada no local até a decisão final, logo, o Explorador deverá mostrar a ampulheta e explicar para os demais porque acha que o escolhido deve andar pela prancha do pirata até terminar seu tempo. Por tanto, assim que acabar o tempo, ele deve guardar sua ampulheta para que o acusado se defenda. Assim que acabar o tempo de defesa, o júri, que é formado pelos demais participantes vão escolher se acha que o acusado deve "pular" ou "não pular" na piscina. 


Equipe ganhadora da prova de segunda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para finalizar a prova, a decisão é conforme a maioria decidiu, se for "pular", o acusado terá uma alavanca para girar onde leva a sua queda na lama, porém, caso a decisão seja "não pula", ele volta da prancha e pega a espada de quem o escolheu. Ao final da dinâmica, todos terão uma surpresa com o significado de cada espada. Com essa prova, pode levar a rivalidade entre os integrantes, causando votação na quarta-feira para a eliminação do reality. Na última segunda aconteceu a prova em grupo, entre as equipes Esmeralda e Ametista que correm em buscar do mapa, e quem levou a vitória foi a equipe Esmeralda, e Caio é o comandante da equipe e entregou o pedaço do mapa para Whendy. 

Foto destaque: Mariana Rios, apresentado do Ilha da Record. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo