Reality

Ilha Record: Saiba o que esperar da nova edição do reality

Veja a baixo o que esperar da nova edição de Ilha Record. A mais nova temporada do reality show está com estreia marcada para 18 de julho e conta com corrida em busca de tesouro.

04 Jul 2022 - 09h48 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 09h48
Ilha Record: Saiba o que esperar da nova edição do reality Lorena Bueri

A partir do dia 18 de julho, a Record TV vai contar com uma corrida em busca de um tesouro, isso deve-se à segunda edição do reality show “Ilha Record”. O programa, sob liderança de Mariana Rios, terá como destaque 13 participantes, sendo que a maioria é desconhecida do grande público, assim como pessoas que já haviam participado. 

Alguns dos competidores já conhecidos por terem experiência prévia em outras competições como: “Big Brother Brasil”, “De Férias com o Ex”, “A Fazenda”, dentre outros.

Tendo isso em mente, fica o questionamento: o que esperar de “Ilha Record 2”?

Apresentação


Mariana Rios substitui Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/F5 - Painel)


Para começar, a apresentação. Substituindo Sabrina Sato, o dever de comandar o reality show vai ficar para a mineira Mariana Rios. A mesma surgiu na televisão, em Malhação, e trata-se de, segundo o site “O Fuxico”, uma fábrica de frases que ninguém está acostumado.

As provas


Participantes em prova de "Ilha Record". (Foto: Reprodução/Record TV)


Contando com o patrocínio de Havan e Embelleze, os espectadores já podem esperar por provas criativas no reality.

Já no Twitter, os usuários criam grandes expectativas quanto a esse aspecto do programa e ficam fazendo comparações entre as provas da Record com as da Globo.

As Tretas


Brigas na "Ilha Record", edição de 2021. (Foto: Reprodução/Hugo Gloss - UOL)


Quando se fala em reality show, principalmente com famosos, o mais esperado pelos espectadores são as brigas e confusões.

No site “O Fuxico” foi destacado as personalidades de Caique Aguiar e Solange Gomes. Dando foco na última, o veículo de entretenimento fala sobre sua participação em “A Fazenda 13” e mostrando que Solange é garantia de movimentação no jogo. 

Casais ?


Alguns participantes de "Ilha Record" de 2022. (Foto: Reprodução/Mais Novela)


Por fim, será que nessa edição vai acontecer de casais serem formados? Alguns dos participantes vão entrar no jogo solteiros. Alguns exemplos são: o ator Kaik Pereira, a modelo Jaciara Dias, a ex-Panicat Whendy Tavares e Ste Veigas.

Para quem não sabe, segundo o site “Bola Vip”, na Ilha Record, os participantes, chamados de “exploradores”, enfrentam provas em equipe, votações, desafios de sobrevivência e eliminações. No entanto, os eliminados não saem do reality, eles são levados para o chamado "exílio", onde irão acompanhar o que acontece na disputa e poderão ter a chance de intervir diretamente no jogo. 

No caso dos vitoriosos, esses precisam juntar pedaços do mapa do tesouro no decorrer da temporada. Além disso, os mesmos contam com visitas constantes do “Guardião”: o misterioso habitante da Ilha. Esse último é o protetor do tesouro e possui a missão de garantir que ele vá parar nas mãos de quem for realmente merecedor. Um detalhe interessante, apontado pelo site “Bola Vip”, é que esse "guardião" não fala, porém pode interromper o jogo no momento que quiser. Esse indivíduo sempre aparece trazendo alguma mensagem que pode botar lenha na fogueira na disputa. 

Foto Destaque: Mariana Rios será a apresentadora do programa. Reprodução/JC Online - UOL. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo