Reality

Ilha Record: Raphael Sander de "Verdades Secretas" estará no reality

Ator global já é presença confirmada no reality show 'Iha Record', que substituirá o 'Power Couple Brasil 6', com estreia prevista em julho na tela da Record TV.

30 Jun 2022 - 15h30 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 15h30
Ilha Record: Raphael Sander de 'Verdades Secretas' estará no reality Lorena Bueri

Os primeiros participantes do Ilha Record já estão em pré-confinamento desde o dia 6 de junho. A segunda temporada do programa irá ao ar em julho, após o Power Couple Brasil 6. Agora comandado por Mariana Rios, atriz e apresentadora da Globo que substitui Sabrina Sato, o reality show já possui quatro nomes masculinos confirmados no elenco.

Entre eles estão: Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar; Flávio Nakagima, surfista e ex-participante do programa De Férias com o Ex Brasil, da MTV; Bruno Sutter, ator e músico conhecido pelo personagem Detonator, da banda de metal humorística Massacration e do grupo Hermes e Renato; e Raphael Sander, ator que se destacou na global Verdades Secretas (2015).

Raphael Sander é novato em realities. Ator e modelo, fez papéis em tramas como Totalmente Demais (2016) mas se destacou mesmo como Leo, um jovem que tentava alcançar sucesso no mundo da moda na primeira temporada de Verdades Secretas. O rapaz também atuou em novelas bíblicas da Record, como Apocalipse (2017) e Jesus (2018). Ele foi casado com a atriz Carol Castro.

As gravações da segunda temporada do programa vão começar na próxima semana, dia 12, no litoral do Rio de Janeiro, na cidade de Paraty.  A data de estreia do reality está prevista para 19 de julho, após o término do Power Couple 6. O programa vai estrear todo gravado e editado, mas a grande final será ao vivo.  


Mariana Rios será a nova apresentadora do 'Ilha Record' (Foto: reprodução/Record TV)


No atração, 13 celebridades tornam-se "exploradoras" e precisam conviver juntas em uma ilha enquanto buscam um tesouro: o estimado prêmio de R$500 mil. A ex-De Férias Com o Ex Any Borges foi a vencedora da primeira temporada da atração, exibida ano passado.

Raphael Sander comentou sobre suas expectativas em relação à atração da Record TV: "As provas vão ser incríveis, os desafios, e as novas amizades, vai ser muito legal essa experiência!” conta o ator.

Conheça a trajetória do artista:

O galã começou a estudar interpretação em meados de 2007. Ele também fez trabalhos como modelo no Brasil e no exterior.

Em 2016 participou do quadro Saltibum do Caldeirão do Huck, teve muita repercussão na internet levando os fãs do programa ao delírio. Já no ano seguinte, Raphael participou do Dancing Brasil, e foi o terceiro eliminado da competição, mas o público queria muito sua repescagem, pois ficaram impressionados com o talento do ator.

Ao longo das oportunidades que foram aparecendo em sua vida, o ator morou fora por seis anos. Tendo a Inglaterra como base, viajou a trabalho pela Europa, América e Ásia e somente em 2012 voltou a morar no Brasil.

Por fim, como modelo, já foi fotografado pelo conceituado peruano Mario Testino, participou de desfiles do estilista John Galliano, foi modelo de prova da grife Dolce & Gabbana, e estrelou editoriais para revistas famosas como "Vogue", "Numéro", "Vanity Fair", "I-D", entre outras.

 

Foto Destaque: Raphael Sander. Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo