TV Host

Ilha Record: Dinâmica gera discórdia e faz participante despertar gatilhos

O clima não foi dos melhores na Ilha. Venha conferir o que aconteceu e aflorou os ânimos dos participantes no programa que foi ao ar na última terça-feira (30).

31 Ago 2022 - 09h56 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 09h56
 Ilha Record: Dinâmica gera discórdia e faz participante despertar gatilhos Lorena Bueri

A dinâmica da Ilha Record foi ao ar nesta terça-feira (30) e contou com discórdia entre os integrantes do reality. O objetivo da prova era cada participante enviar adjetivos para os outros moradores da vila com o intuito de causar intriga entre eles. Quem não gostou muito disso foi Flávio Nakagima, que se revoltou ao ser chamado de feio e despertou um trauma do passado. “Acho pesado”, dispara o surfista. 

Na caverna do exílio, Fábio Braz, Caique Aguiar, Kaio Viana, Jaciara Dias, Vitória Bellato e Whendy Tavares escolheram as palavras que usariam para definir os ex-colegas de confinamento.


Foto: RecordTV


Além de feio, Nakagima foi chamado de melindrado e irrelevante; Bruno Sutter foi visto como submisso, imaturo e inconveniente; Kaik Pereira foi apontado de desorganizado, encostado e convencido; Solange Gomes foi apontada de mentirosa, barraqueira e arrogante; e Ste Viegas foi chamada de sorrateira, teimosa e manipuladora.

Os sobreviventes precisaram adivinhar para quem cada adjetivo havia sido escolhido ao retornarem e receberem os pergaminhos na vila. Depois podiam revelar os nomes. Bruno foi o primeiro a ter seu pergaminho aberto e não concordou com todas as palavras. "No dia que educação for submissão, vocês falam melhor, bando de exilados de merda", disse o humorista.

Logo após, Naka descobriu que tinha sido taxado como o feio da casa. "Eu não entendi muito bem a questão de feio, de ser julgado pela beleza. Acho que minha beleza é interior e não exterior", dispara o surfista. Na cabine de depoimentos, ele ainda fala: "Fiquei chateado, é uma questão que já aconteceu outras vezes, não só aqui no reality. Eu acho pesado".

Já Ste Viegas disse não ter o poder de influenciar as pessoas e suas decisões. "Eu não acho que eu sou manipuladora, eu acho que eu sou jogadora. Teimosa eu sou mesmo e sorrateira eu não acho [que sou]", comenta a influenciadora e ex-MTV.

Kaik foi o último a saber seus adjetivos e não  entendeu ser chamado de encostado. "Não gostei, eu sou um cara que sempre articulei o jogo e sempre mandei bem nas provas. Encostado não me cabe, estou meio bravo", disse o ator.

Essas são algumas das reações dos participantes ao descobrirem seus adjetivos. 

Foto destaque: Participantes descobrem seus adjetivos e não gostam do que lêem. (Foto: RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo