Reality

Ilha Record: Conheça as novidades da 2ª temporada

Temporada prevê maior presença do Guardião da Ilha, interferências do exílio na vila, além de colar de proteção e Camarote do Comandante para os moradores da vila

3 min de leitura
12 Jul 2022 - 15h34 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 15h34

Na próxima segunda feira, (18), o novo reality da Record TV chega nas noites da programação da emissora, de segunda a sábado. A segunda temporada do Ilha Record já está sendo gravada na paradisíaca cidade de Paraty. Em entrevista coletiva realizada nesta terça feira, de modo remoto, atráves do YouTube do perfil oficial do Ilha Record, os diretores do programa, Thiago Tonkiel e Diogo de Moraes, além do diretor do núcleo de realities, Rodrigo Carelli apresentaram novidades e expectativas da segunda temporada.

Entre as principais novidades, além da nova apresentadora Mariana Rios, que também estava presente na coletiva e afirmou que está extremamente grata, está a promessa de maiores poderes para o guardião da ilha. Essa figura misteriosa está mais presente no cotidiano da ilha, sempre pronto para gerar reviravoltas. Outra grande novidade é o colar de proteção, esta jóia ficará sob as mãos do comandante, e servirá como uma forma de ficar imune aos ataques vindos do exílio. Esta proteção irá servir para todos os moradores da vila. Já os poderes do guardião seguem sendo soberanos.


Anúncio do que vem por aí no Ilha Record, nova temporada estreia no próximo dia 18. Reprodução/ Twitter


Com uma estrutura imensa, o reality conta com um set de quase 1 km e uma produção que envolve cerca de 400 pessoas e mais de 50 câmeras para registrar todos os detalhes dos participantes. O reality embora cheio de interferências do guardião e também do exílio, haverá uma programação base entre segunda e sábado. A semana dos exploradores irá começar com as provas em equipe, que serão diferentes a cada semana, os grupos, Esmeralda e Ametista, irão batalhar em busca de pedaços do mapa do tesouro e também do colar de proteção. As terças feiras vão acontecer as atividades bônus para a equipe vencedora do dia anterior e também os apontamentos entre os participantes. Após os apontamentos, no dia seguinte, é dia de votação, a dinâmica seguirá da seguinte maneira: Comandante indica direto e manda para a prova de sobrevivência. Já na equipe vencedora, cada explorador vota em qualquer participante, inclusive no comandante. Enquanto os integrantes da equipe perdedora votam entre si. Os mais votados das duas equipes também vão para sobrevivência. Em caso de empate a decisão será do Comandante. Já na quinta acontece a prova de sobrevivência, que define o exilado da semana. Na sexta, o exilado, guiado pelo guardião, conhece a caverna e monitora os movimentos da vila. Já no sábado é dia de festa e a recompensa para o sobrevivente.

 

Foto Destaque: Mariana Rios e Ilha Record. Reprodução/ Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo