Reality

Ilha Record: Aline Dahlen assume viver um romance com Milena Requião

Aline Dahlen revela romance com Milena Requião, após ter desistido do Ilha Record 2. A ex-bbb comentou que o motivo da sua desistência não eram os conflitos do reality, e sim seus pensamentos fora do programa.

22 Jul 2022 - 16h21 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 16h21
Ilha Record: Aline Dahlen assume viver um romance com Milena Requião Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (21), a ex-bbb e fisiculturista Aline Dahlen decidiu desistir e deixar o reality show Ilha Record. Mesmo que a exploradora tivesse conflitos dentro da vila desde o início do programa, os motivos para ela ter tomado essa decisão não tiveram a ver com brigas e confusões, e sim com fatores de fora do programa.

Tudo começou quando o Guardião passou na Vila para entregar um pergaminho aos exploradores que lá estavam. Caique, que ficou encarregado de ler o comunicado, deu a notícia aos seus colegas de confinamento de que Aline Dahlen teria desistido e pedido para se retirar do reality show. Todos ficaram chocados com a informação que haviam recebido e muito chateados com a situação. A única a reagir diferente do grupo foi Solange Gomes, que expressou sua opinião: “menos uma”.

Confira o momento que Caíque leu a notícia para seus colegas:


Caique informa os demais exploradores sobre a desistência de Aline Dahlen. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


A verdade que quase ninguém sabia é que Aline deixou o programa por não conseguir manter o foco nas situações de dentro da casa, e sim no que estaria acontecendo do lado de fora do reality. Na cabine de depoimentos, ela comentou sua saída: “Com o coração muito apertado, eu venho aqui dizer que tenho que ir para casa. Eu queria muito aproveitar a oportunidade, eu queria tá muito aqui 100%, mas não estou”.

Em entrevista à coluna Leo Dias no Metrópoles, a ex-bbb revelou comentou que um dos principais motivos para ter se retirado do programa foi saudade do seu amor, Milena Requião. A atriz comentou que não teve nenhum problema com o jogo em si e que estava bem adaptada desde o início, mas que a questão era outra: ela estava apaixonada e com saudade. Aline completou dizendo que o amor que ela sempre havia procurado em um homem, tinha encontrado em uma mulher. A atriz também disse que foi grandemente correspondida, e que não gostaria que ela pensasse besteiras ou se sentisse menos amada e/ou sozinha. Dahlen revelou sua torcida para Solange e Raphael, pessoas que ela quer ter contato aqui fora. 

Acompanhe os realities e as mais variadas notícias aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Aline Dahlen. Imagem/Reprodução: Instagram/@alinedahlen

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo