Reality

Ilha Record: Aliados são indicados para disputar sobrevivência no reality

A prova em equipe realizada nessa semana condicionou a disputa entre dois aliados no Desafio de Sobrevivência. Raphael e Caique Aguiar não conseguiram escapar da mira da votação, e um deles teve sua estadia no reality finalizada.

02 Ago 2022 - 10h33 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 10h33
Ilha Record: Aliados são indicados para disputar sobrevivência no reality Lorena Bueri

O reality “Ilha Record” está aquecendo para o segundo ciclo do programa, e os participantes protagonizaram novas desavenças e alianças ao decorrer do início dessa nova etapa. O Desafio de Sobrevivência dessa semana botou dois aliadas na disputa, e a prova de equipes rendeu momentos importantes para situar o futuro do reality.

Kaik, Ste, Fábio e Nakagima tinham o plano de botar dois aliados no Desafio de Sobrevivência. Kaik, como representante da Equipe Ametista, escolheu Solange para ser a representante da Equipe Esmeralda durante a prova.

A Prova em Equipes gerou bastante emoção entre os participantes e os telespectadores, onde a disputa botou em prova a pontaria, resistência e paladar dos integrantes. Durante a disputa, Rafael e Jaciara precisaram comer miúdos e vísceras para garantir a vitória do time. E o Guardião marcou presença, retirando Fábio da equipe de Solange e Ste da equipe de Kaik, e, logo após, realizando a troca entre os participantes selecionados.


Caique Aguiar e Raphael disputam o Desafio de Sobrevivência (Foto: Reprodução/R7)


Na terça-feira, dia 26, a Atividade de Apontamento botou em holofote alguns participantes, gerando atritos. Os Exploradores precisaram opinar sobre quem era o “Manda-Chuva” e o “pau-mandado” da edição. Para a primeira opção, os mais votados foram Ste, Kaik e Caique Aguiar; já para a segunda opção, a disputa ficou entre Whendy e Raphael. Ste foi a escolhida, e, além de garantir uma premiação de R$ 10 mil, a modelo pode mandar um participante dormir na barraca na Vila – Caique Aguiar foi o escolhido.

Atento à movimentação de Kaik e sua aliança, a dupla Caique Aguiar e Raphael recorreram à ajuda de Solange para a votação.  Durante a votação, Kaik indicou Raphael para a disputa do Desafio de Sobrevivência; já os aliados de Kaik votaram em Caique Aguiar para disputar contra Raphael. Os integrantes da outra equipe dispersaram os votos e Caique foi o mais votado para o Desafio de Sobrevivência. Após a votação, Raphael se desentendeu com os integrantes de sua equipe e chegou a conversar com Solange sobre o posicionamento dela quanto a aliança entre eles. Durante o Desafio de Sobrevivência, Raphael conseguiu destaque e venceu a prova, garantindo a despedida de seu aliado, Caique Aguiar.

 

Foto Destaque: Raphael pede ajuda de Solange na votação. Reprodução/R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo