Reality

Ilha Record 2: Whendy Tavares já protagonizou grande barraco no Pânico na Band

Whendy Tavares, participante do reality show Ilha Record, já protagonizou grande discussão com Aline Mineiro dentro do quadro "Largadas e Peladas" no programa "Pânico na Band". Entenda o caso.

25 Jul 2022 - 21h36 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 21h36
Ilha Record 2: Whendy Tavares já protagonizou grande barraco no Pânico na Band Lorena Bueri

Whendy Tavares, que é uma das participantes da segunda temporada do reality show Ilha Record, tem 27 anos e prometeu protagonizar grandes embates e discussões dentro do programa da TV Record. Whendy participou do programa da Band “Pânico na TV”, e foi uma das últimas assistentes de palco, já que o mesmo chegou ao fim no ano de 2018. Hoje em dia, a exploradora trabalha como digital influencer e também como modelo. Ela já acumula mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Confira uma foto da influencer no Instagram:


Whendy Tavares em ensaio fotográfico. (Imagem/Reprodução: Instagram)


A influenciadora digital tem fama de barraqueira desde a época do Pânico. Durante o programa, Whendy teve uma grande discussão com a ex-participante do reality A Fazenda 13, Aline Mineiro. A briga foi durante o quadro “Largadas e Peladas”. As duas influencers e mais alguns personagens do quadro de humor estavam dentro desse desafio e tinham que cumprir atividades seminuas ou totalmente sem roupa no meio da natureza. A briga teve que ser contida pelas demais participantes que estavam no local.

Desde o inicio de sua carreira, a ex-panicat já havia revelado que seu objetivo era ter fama e mídia. “Sempre quis ser famosa. Sempre quis seguir está vida e meus pais sempre me apoiaram muito pois sempre foi um sonho meu e da minha família” revelou a participante do Ilha Record.

Esse temperamento de Whendy vem sendo comprovado durante a exibição do Ilha Record, que estreou sua segunda temporada na última segunda-feira (18). Mesmo durante a primeira festa do programa, a influenciadora foi conversar com Bruno, seu colega de confinamento, sobre a votação que havia ocorrido na semana. Bruno falou para a modelo que era uma festa e que ela não estaria curtindo o momento como deveria.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no Portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto Destaque: Whendy Tavares. Imagem/Reprodução: Instagram/@wendytavaresoficial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo