Reality

Ilha Record 2: Spoilers da nova temporada do reality show

O Ilha Record segunda temporada estreou nessa segunda-feira (18). Os boatos que estão rolando é que já teve muito barraco, muita pegação e até mesmo ameaça de desistência.

19 Jul 2022 - 10h54 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 10h54
Ilha Record 2: Spoilers da nova temporada do reality show  Lorena Bueri

O Ilha Record segunda temporada estreou nessa segunda-feira (18) e já está dando o que falar. Com novos famosos dentro do programa e sob o comando da Mariana Rios, após a saída da Sabrina Sato, a nova temporada do reality que se passa em Paraty no Rio de Janeiro, já conta com muita aventura e diversão para o telespectador.

Confira o post de estréia do Ilha Record 2:


Estréia do Ilha Record 2. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Os participantes desta temporada já haviam sido revelados pela Record e pela página do reality show no Instagram, são eles: Aline Dahlen, Bruno Sutter, Caique Aguiar, Fabio Braz, Jaciara Dias, Kaik, Kaio Viana, Nakagima, Raphael Sander, Solange Gomes, Ste Viegas, Vitória Bellato e Whendy Tavares. As gravações tem previsão para finalizar até o dia 31 de julho, assim os participantes poderão retornar às suas casas. Após essa data, muitos boatos de dentro dos bastidores começam a surgir.

Segundo o Metrópoles, na coluna do Léo Dias, Solange Gomes continua entregando muito barraco e entretenimento assim como fazia quando era participante de “A Fazenda”, e que a ex-BBB Aline está protagonizando a edição devido ao seu forte temperamento. Além disso, também foi mencionado que a competidora Aline Dahlen teria causado muito com a produção, chegou a quase desistir do programa e foi convencida a ficar no reality quase no último minuto.

A coluna também trouxe a informação de que há uma rivalidade feminina dentro do elenco que durou a maior parte do game, e que há boatos de ter rolado muita pegação nesta segunda temporada. Além disso, dizem que os participantes têm mais preparação para o desafio em comparação com a edição anterior.

A dinâmica do programa se passa em dois cenários diferentes: vila e exilio. Os participantes que ainda estão no jogo ficam na vila  cumprindo os desafios propostos no programa. Já os jogadores que são eliminados vão para o exilio e ficam acompanhando tudo que está rolando na vila, comentando e podendo influenciar diretamente, escolhendo poderes e outras coisas para os habitantes da vila.

Confira o cronograma semanal do Ilha Record 2:


Cronograma semanal do Ilha Record 2. (Reprodução/Instagram)


O Ilha Record vai ao ar de segunda à sábado às 22h45. O prêmio para o participante vencedor como melhor explorador será de 500 mil reais e para o participante que for o favorito do público será de 250 mil reais.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Reprodução/Instagram/@ilharecord.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo