Reality

Ilha Record 2: Exploradores participam da prova de equipes

Nesta segunda-feira (25), os participantes da segunda temporada do Ilha Record participaram da famosa prova de equipes e tiveram que participar de diversos desafios, incluindo comer comidas exóticas.

26 Jul 2022 - 09h48 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 09h48
Ilha Record 2: Exploradores participam da prova de equipes Lorena Bueri

A segunda semana de Ilha Record está só começando e os participantes já tiveram que provar comidas bem diferenciadas na prova de equipes. Tudo aconteceu nesta segunda-feira (25), os times passaram por um desafio com várias atividades, incluindo o cardápio de comidas exóticas. Kaik, que foi o primeiro a se salvar no desafio de sobrevivência da semana passada, ganhou a vantagem de liderar uma das equipes e decidiu quem iria liderar a equipe adversária. Além disso, os participantes eliminados que estão no exílio decidiram mexer um pouco com o jogo, tornando as coisas bem mais complicadas para os moradores da vila.

A equipe ametista foi composta por: Fábio, Nakagima, Jaciara, Bruno e o líder Kaik. Já a esmeralda foi composta por: Raphael, Caique Aguiar, Wendy, Sté e sua líder Solange Gomes. Assim que os exploradores montaram suas equipes, a apresentadora Mariana Rios como iria funcionar a prova. As equipes teriam que se desafiar e começou pela equipe ametista, tendo que escolher um integrante do seu time para representar cada habilidade proposta, como “pontaria”, “força”, “resistência”, “raciocínio” e “coragem”. Logo depois, o jogador escolhido tinha o direito de escolher quem ele iria enfrentar do time adversário, e essa pessoa escolheria o desafio que ela queria disputar. Confira parte da prova:


Prova de equipes do Ilha Record 2. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


No desafio de coragem, dois participantes das equipes tiveram que comer algumas comidas diferenciadas, confira esse momento:



No entanto, os exploradores foram surpreendidos com a visita do guardião, que mudou os rumos da prova. Com a chegada do personagem, Kaik ganhou o poder de escolher os participantes dos dois times e também o desafio que eles iriam enfrentar. Além desse poder, Solange também se surpreendeu ao pegar o pergaminho que a ela pertencia. No dela, estava escrito que o campeão do terceiro desafio teria que ir para o time adversário, com isso, ela decidiu que o Fábio entraria no lugar da Sté Viegas. O ponto de Fáio também foi passado para o outro time. Confira a vinda do guardião:


Guardião aparece durante a prova de equipes do Ilha Record 2. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Após receberem o quarto ponto, a equipe ametista foi declarada a campeã da semana, e Kaik o comandante campeão. Em seguida ele teve que distribuir dois pedaços do mapa do tesouro para seus colegas de time, e escolheu Jaciara e Nakagima para receber. A equipe esmeralda, que saiu como perdedora, havia feito corpo mole a disputa inteira para que alguns participantes pudessem ser votados na próxima votação. Era uma estratégia deles desde o início do jogo.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. O Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado as 22h45.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo