Reality

Ilha Record 2: Dinâmica causa discórdia entre Exploradores e Exilados

Após o jantar, os Exploradores não contavam que a sobremesa seria ler uma série de defeitos enviados pelo grupo do Exílio, que não poupou nenhum participante hora de distribuir os adjetivos

31 Ago 2022 - 21h59 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 21h59
Ilha Record 2: Dinâmica causa discórdia entre Exploradores e Exilados Lorena Bueri

Os cinco Exploradores que seguem na competição pelo prêmio de Ilha Record 2, ganharam um jantar de comemoração. Eles só não esperavam que a sobremesa seria uma lista de defeitos sobre eles, listados pelos participantes do Exílio.

No início da dinâmica, o Guardião trouxe um baú que continha características negativas dos competidores escolhidas pelos Exilados, em cinco vidros. Os Exploradores deveriam ler a lista, adivinhar e apontar o dono dos defeitos apresentados.

Começando por Ste, o pergaminho escolhido pela influencer continha os adjetivos: submisso, imaturo e inconveniente. Os colegas logo apontaram Bruno Sutter, que logo se irritou com as escolhas e rebateu “No dia que educação for submissão, vocês falam melhor, bando de Exilados”.



Seguido por Kaik, os defeitos foram: irrelevante, melindrado e feio. Os participantes imaginaram que o pergaminho se referia a Solange Gomes, mas descobriram que o dono dos defeitos era Nakagima! O surfista ficou abalado, principalmente por ser chamado de feio, “Não entendi muito ser julgado por aparência. Minha beleza é interior e não exterior”, rebateu ele. Ste ao ver o incômodo do namorado, disse que o acha lindo.

Solange foi a próxima participantes a anunciar as características, sendo elas: manipulador, teimoso e sorrateiro. Causando dúvida entre os participantes entre Ste ou Kaik, no final os Exploradores decidiram ser a modelo e acertaram! Ste apenas debochou da situação e afirmou que não se consideram manipuladora e sim jogadora.



Bruno leu o último pergaminho, que continha as palavras mentiroso, barraqueiro e arrogante. Os participantes concordaram ao dizer que as palavras se referiam a Solange Gomes, que ficou furiosa com os moradores da caverna, se manifestou, “Eu não venho aqui como muitas pessoas que fazem um personagem. Sou Solange aqui e lá fora!”.

A última lista, lida por Nakagima, dizia: desorganizado, convencido e encostado. Por ser o último, os Exploradores, já sabiam que se tratava de Kaik, que após discordar do pergaminho, disse “Só tenho a agradecer, estamos no game e vamos jogar. Esqueça!”

Durante a dinâmica, na Caverna, os Exilados puderam acompanhar as reações dos participantes da Vila, causadas pelo presente enviado por eles, numa noite de gargalhadas, vinhos e petiscos!

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 23h; e aos sábados, às 22h45, na tela da Record TV. 

 

Foto de destaque: Ilha Record 2. Reprodução/Record Tv.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo