Celebridades

Igor Rickli se declara e demonstra apoio a Aline Wirley

O ator fez um longo texto para a sua esposa com quem tem relacionamento desde 2010, onde contou a relação que construíram e sobre os discursos de ódio que sempre receberam

21 Mar 2023 - 20h44 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 20h44
Igor Rickli se declara e demonstra apoio a Aline Wirley Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 21, Igor Rickli usou as suas redes sociais para publicar um texto que fez para demonstrar apoio a sua esposa Aline Wirley, que se encontra confinada no BBB 23. Na publicação, o ator falou sobre a situação da Aline no programa, as decisões delas e todos os discursos de ódio que eles tiveram que escutar sobre o relacionamento. 

''Meu amor, você e eu estamos num grande processo de cura... Do nosso corpo, da comunicação, da nossa visão... Você está num papel muito díficil aí sem conseguir enxergar totalmente o jogo com a gente vê aqui de fora e acabou ficando numa encruzilhada. Desde que a gente se conheceu e escolheu ficar junto, temos que lidar com muitas críticas. Já cheguei a ouvir de pessoas (algumas até do nosso meio), que temos uma relação de fachada. 'Que eu Igor, bem poderia ter escolhido uma melhorzinha...', 'que você era feia demais pra mim', 'que quando raspou o cabelo fez pacto pra segurar o marido', 'que nós éramos uma farsa'. Nos ofenderam muito, meu amor. E até hoje ofendem, muito! E duvido que isso passe, que essa dor passe.'', escreveu Igor. 


Igor, Aline e o filho deles, Antônio fazendo pose. Reprodução: Instagram


Para finalizar, o ator falou que o único pacto que eles possuem é o amor e que todo relacionamento deles é baseado nisso. Além de afirmar que, apesar das situações enfrentadas por Aline no jogo, ele sabe que ela verdadeiramente é e não a culpa pelos erros. 

''Mas eu sei que é você e só você sabe quem eu sou, é o que nos une. E é tão maior que qualquer enxurrada de ódio que possam nos mandar. Nosso pacto é no amor, essa é a nossa causa. E você agora confinada, cansada, confusa, assustada e peço de todo o meu coração em oração que você se fortaleça, siga teu instinto. Que a intuição te aponte o caminho. Me afeta e dói ver você aí passando por acusações duras e frias. Mas esse é o game. E a gente escolheu tá nele. Eu tô aqui, sempre! E eu vou jogar com você ATÉ O FIM!'', acrescentou. 

Os dois começaram o relacionamento em 2010 e quatro anos depois, tiveram seu primeiro filho Antônio, que atualmente, possui 8 anos. No ano seguinte do nascimento do bebê, decidiram se casar e permanecem juntos até hoje. 

 

Foto destaque: Aline e Igor se abraçando. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo