Esportes

Igor Gomes recebe sondagens do Dínamo de Kiev, da Ucrânia

O meio-campista do São Paulo é o novo alvo do Dínamo de Kiev. Os ucranianos ainda não fizeram uma proposta oficial por Igor Gomes, mas pretendem contar com o jogador na próxima janela de transferências.

17 Fev 2022 - 15h43 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 15h43
Igor Gomes recebe sondagens do Dínamo de Kiev, da Ucrânia Lorena Bueri

Recentemente, o meio-campista do São Paulo, Igor Gomes, recebeu uma sondagem que pode balançar os dirigentes do tricolor paulista nos próximos meses. O jogador despertou o interesse do Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

A equipe do Morumbi ainda não recebeu nenhum tipo de contato oficial dos ucranianos, mas a informação foi publicada pelo jornalista Ekrem Konur e confirmada pelo site GE. Segundo Konur, o Dínamo já prepara uma oferta oficial para a janela de transferências do verão Europeu, em junho desse ano.

O empresário do jogador de 22 anos, Wagner Ribeiro, muito conhecido no mundo do futebol, concedeu entrevista e contou que acredita receber uma proposta ainda esse ano, além de admitir que o jovem quase foi transferido para o Real Madrid, em 2020, antes da pandemia:

“Ele é um talento, esteve quase no Real Madrid antes da pandemia. Igor teve altos e baixos neste ano que passou, acredito que será o melhor ano dele, o Rogério gosta muito dele. Com certeza, na janela de julho, o São Paulo terá muitas propostas”, disse o empresário.


Igor Gomes em ação pelo SPFC. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com informações, o Dínamo de Kiev, que tem interesse no jogador, estaria preparando um elenco mais competitivo para participar da Champions League, com o intuito de chegar mais longe no torneio. A equipe da Ucrânia atualmente ocupa a segunda colocação do campeonato ucraniano, com 45 pontos, 2 atrás do líder Shakhtar Donestk.

O contrato de Igor Gomes com o São Paulo vai até março de 2023. Nas partidas do tricolor esse ano, Igor atuou em três, sendo uma como titular, na vitória sobre o Santo André por 1 a 0.

Na partida desta quinta-feira, contra a Inter de Limeira, o meio-campista é cotado para, novamente, começar como titular. A equipe do técnico Rogério Ceni entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

 

 

Foto destaque: Igor Gomes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo