Celebridades

Iggy Azalea põe casa à venda após desentendimentos com a vizinhança

A rapper se mudou para a casa nova há menos de um ano e enfrentou alguns desentendimentos com a nova vizinhança. A residência de Iggy Azalea está à venda por 33 milhões.

19 Jan 2022 - 19h11 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 19h11
Iggy Azalea põe casa à venda após desentendimentos com a vizinhança Lorena Bueri

Iggy Azalea colocou sua mansão à venda por 6,2 milhões de dólares, cerca de 33 milhões de reais na cotação desta quarta-feira (19). O imóvel foi adquirido pela rapper há sete meses e a motivação não foi confirmada até o momento, apesar das constantes desavenças com a vinhança serem a principal suspeita.

Localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, a residência possui quatro quartos, três banheiros, um lavabo e uma casa de dois andares para visitantes. A construção esbanja mais de 480 m² e algumas áreas de lazer; entre elas, piscina, quadra de esportes e um SPA.


A fachada da mansão de Iggy Azalea. (Reprodução/Coldwell Banker)


A casa foi adquirida pela “bagatela” de 5,2 milhões de dólares e passou por diversas reformas, causando incômodo e resultando em reclamações por parte de suas vizinhos. Na época dos ocorridos, a rapper, nascida na Austrália, chegou a alfinetar os moradores em sua rede social.

Primeiro dia morando na minha nova casa e as minhas vizinhas, donas de casa entediadas, tentaram me denunciar por fazer uma reforma no meu próprio lar! Vou construir coisas pelo próximo um ano e meio. Elas não estão preparadas” , desabafou Iggy.

Entretanto, segundo a própria artista, nem tudo é ruim na vizinhança. “Muitos dos meus vizinhos são legais (…) e têm me ajudado”, ela comentou em resposta a um de seus seguidores. Iggy costuma dividir bastante de seu cotidiano nas redes sociais.



Desde que chegou aos Estados Unidos, aos 16 anos, Iggy já residiu em Miami e diversas cidades do sul do país, como Houston e Miami. Entre seus maiores sucessos está “Problem”, parceria com Ariana Grande, e “Pretty Girls”, com Britney Spears. Ela também esteve ao lado de Anitta em “Switch”.

 

Foto destaque: Iggy Azalea. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo