Cinema/TV

"Idris Elba": Em entrevista, ator revela estar envolvido em novo projeto da DC Comics

Mesmo diante da polêmica envolvendo cancelamentos e reformulação que a Warner Media vem sofrendo, ator revela em entrevista novidade sobre envolvimento em novo projeto.

09 Ago 2022 - 09h05 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 09h05
'Idris Elba': Em entrevista, ator revela estar envolvido em novo projeto da DC Comics Lorena Bueri

Idris Elba, uma das principais estrelas do elenco de "O Esquadrão Suicida", revelou em entrevista, estar trabalhando em uma grande produção da DC Comics. Sem revelar muito, deu a entender que pode voltar ao seu personagem "Sanguinário" em breve. O jornalista Erik Davis, do site Fandango e do Rotten Tomatoes, a quem Idris deu a entrevista, revelou em seu perfil no Twitter: “Acabei de falar com Idris Elba sobre seu novo filme #Beast. Perguntei no que o veremos em seguida – um projeto da Marvel ou DC, e ele disse DC. Ele disse que tem uma coisa muito grande sendo desenvolvida para a DC no momento.

A informação foi uma novidade para os fãs diante de toda polêmica em volta dos cancelamentos e reestruturação que vem passando a Warner Bros. Discovery. O cancelamento repentino de Batgirl decepcionou muitos fãs que esperavam o primeiro live-action da personagem.

Considerando seu atual prestígio em Hollywood, além da especulação em volta de seu nome para dar vida ao novo James Bond, é quase certo que uma grande produção esteja a caminho. Vale lembrar que "O Esquadrão Suicida" deu origem a dois derivados televisivos, "Pacificador" lançado pela HBO Max,  já renovada para uma segunda temporada, e a outra, uma série com Viola Davis no elenco, interpretando Amanda Waller. O diretor e roteirista do filme, James Gunn, também é o responsável pelos dois projetos. 


O Esquadrão Suicida @idriselba (Reproducão/Instagram)


O lançamento da entrevista completa de Elba com Davis será em breve, já o projeto que envolve o ator e a DC terá que aguardar a Warner detalhar o planejamento famoso de 10 anos nos cinemas para a DC. Enquanto esperam pelas novidades, os fãs de Idris podem ver o ator na tela grande na estreia de "A Fera", em 11 de agosto em todos os cinemas brasileiros. No filme, Elba interpreta o Dr. Nate Samuels, um homem que decide viajar com as filhas para uma reserva na África, local onde conheceu a esposa que perdeu recentemente. A tranquilidade acaba quando um leão, sobrevivente de caçadores, começa a persegui-los. 

 

Foto Destaque: Idris Elba (Reprodução/Warner Bros). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo