Idris Elba, uma das principais estrelas do elenco de "O Esquadrão Suicida", revelou em entrevista, estar trabalhando em uma grande produção da DC Comics. Sem revelar muito, deu a entender que pode voltar ao seu personagem "Sanguinário" em breve. O jornalista Erik Davis, do site Fandango e do Rotten Tomatoes, a quem Idris deu a entrevista, revelou em seu perfil no Twitter: “Acabei de falar com Idris Elba sobre seu novo filme #Beast. Perguntei no que o veremos em seguida – um projeto da Marvel ou DC, e ele disse DC. Ele disse que tem uma coisa muito grande sendo desenvolvida para a DC no momento."
A informação foi uma novidade para os fãs diante de toda polêmica em volta dos cancelamentos e reestruturação que vem passando a Warner Bros. Discovery. O cancelamento repentino de Batgirl decepcionou muitos fãs que esperavam o primeiro live-action da personagem.
Considerando seu atual prestígio em Hollywood, além da especulação em volta de seu nome para dar vida ao novo James Bond, é quase certo que uma grande produção esteja a caminho. Vale lembrar que "O Esquadrão Suicida" deu origem a dois derivados televisivos, "Pacificador" lançado pela HBO Max, já renovada para uma segunda temporada, e a outra, uma série com Viola Davis no elenco, interpretando Amanda Waller. O diretor e roteirista do filme, James Gunn, também é o responsável pelos dois projetos.
O Esquadrão Suicida @idriselba (Reproducão/Instagram)
O lançamento da entrevista completa de Elba com Davis será em breve, já o projeto que envolve o ator e a DC terá que aguardar a Warner detalhar o planejamento famoso de 10 anos nos cinemas para a DC. Enquanto esperam pelas novidades, os fãs de Idris podem ver o ator na tela grande na estreia de "A Fera", em 11 de agosto em todos os cinemas brasileiros. No filme, Elba interpreta o Dr. Nate Samuels, um homem que decide viajar com as filhas para uma reserva na África, local onde conheceu a esposa que perdeu recentemente. A tranquilidade acaba quando um leão, sobrevivente de caçadores, começa a persegui-los.
Foto Destaque: Idris Elba (Reprodução/Warner Bros).