Celebridades

Idoso morre em show de Fábio Jr. e cantor se manifesta sobre o ocorrido

Um advogado identificado como Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, foi assassinado durante uma apresentação do cantor Fábio Jr. na cidade de Sorocaba, em São Paulo

01 Ago 2022 - 18h36 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 18h36
Idoso morre em show de Fábio Jr. e cantor se manifesta sobre o ocorrido Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (01), usando a conta oficial do cantor no Instagram, a assessoria do cantor Fábio Jr se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do idoso Antônio Carlos Juliano no show do artista, através de uma nota: “O cantor Fábio Jr, empresários e equipe, lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante toda a noite para uma plateia afetuosa e vibrante.”

E complementa – “Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento.”


 

Nota de pesar dada pela assessoria de Fábio Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

Na madrugada do último sábado, 30, o advogado Antônio Carlos Juliano foi brutalmente assassinado durante um show do cantor Fábio Jr, no Clube de Campo de Sorocaba, em Sorocaba, São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo Splash, ele teria sido agredido com chutes e socos por Leandro Luiz Manrique, de 42 anos.

 

De acordo com a polícia militar, ainda na noite da tragédia, a vítima chegou a ser atendida e levada de ambulância para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Já o agressor, Leandro Luiz Marique , foi preso em flagrante e nele também foram encontrados ferimentos.

 

Segundo um amigo do idoso que também estava presente na noite da brutalidade, o agressor ser imobilizado durante o momento das agressões. Bruno Brito diz ser amigo da vítima há mais de duas décadas, e que frequentemente se encontravam no Campo de Sorocaba, já que ambos eram sócios do local. Lamentando a perda do amigo, Bruno disse: “Eu estava na minha mesa. Só vi a hora em Antônio Juliano foi agredido e não tinha nenhum segurança presente. Eu intervi, mas cheguei tarde demais.”

 

O clube em que tudo ocorreu também se manifestou dizendo – “Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. O efetivo de seguranças estava no local e agiu assim que percebia a movimentação. Eles identificaram o agressor, encaminhado por policiais militares à delegacia para serem tomadas as devidas providenciais legais.”

 

Foto Destaque: Fábio Jr. em performance.  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo