Esportes

Ibrahimovic descarta aposentadoria e confirma o desejo de continuar na Suécia

Grandes nomes do cenário mundial do Futebol Internacional vão estar fora da próxima Copa do Mundo. A lista poderia ser ainda maior sem Portugal, que conseguiu sua classificação

31 Mar 2022 - 11h10 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 11h10
Ibrahimovic descarta aposentadoria e confirma o desejo de continuar na Suécia Lorena Bueri

A derrota da Suécia para a Polônia na repescagem das Eliminatórias Europeias decretou a ausência de Zlatan Ibrahimovic na Copa do Mundo. A equipe Sueca não conseguiu passar pela Polônia e ficou fora da Copa deste ano de 2022. O Principal jogador do Milan já anunciou que não vai se aposentar da seleção agora. O jogador de 40 anos quer continuar a jogar pela seleção e pela equipe italiana.


Haaland está de fora da Copa. (Foto: Reprodução/AFP)


O Atacante reafirmou o desejo de continuar atuando e principalmente participar de mais uma copa que será em  2026. Ele afirmou que ’’Enquanto puder ficar em forma e jogar, e contribuir de alguma forma, espero que sim. Continuarei enquanto for possível. Não darei outra resposta aqui só porque não ganhamos este jogo e não nos classificamos para a Copa. Isso vale para a seleção e também para o Milan".

Em 2016 Ibrahimovic ele falou que não iria mais jogar pela Suécia, mas se arrependeu e voltou atrás no que falou, mas não foi convocado para copa do mundo de 2018. O retorno do Sueco somente, aconteceu em março do ano passado, pelas Eliminatórias.

Os destaques da seleção Italiana vão ficar mais uma vez fora, como é o caso de Jorginho e do goleiro Donnarumma. Eles não conseguiram evitar a desastre eliminação na repescagem Europeia em perder para uma seleção com pouco tempo de existência. O goleiro e o meio-campista foram essenciais para o título da Euro, mas tudo virou por água abaixo com a perda da classificação.

A lista ainda é completa por mais 11 estrelas fora da Copa:

  1. Erling Haaland - Noruega
  2. Mohamed Salah - Egito
  3. Gianluigi Donnarumma - Itália
  4. Victor Osimhen - Nigéria
  5. David Alaba - Áustria
  6. Jorginho - Itália
  7. Pierre-Emerick Aubameyang - Gabão
  8. Alexis Sánchez - Chile
  9. Leonardo Bonucci - Itália
  10. Luis Díaz - Colômbia
  11. Riyad Mahrez - Argélia

 

Foto Destaque: Zlatan Ibrahimovic. Reprodução/ Getty Images.

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo