Celebridades

IZA se emociona com estreia no carnaval de Salvador

Em primeira apresentação no carnaval baiano, IZA participou do trio Folia SSA, liderado por Carlinhos Brown. Além dela, outros artistas participaram da folia.

17 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 11h30
IZA se emociona com estreia no carnaval de Salvador Lorena Bueri

A noite desta quinta-feira (16), foi marcada pela estreia da cantora IZA no carnaval de Salvador. A artista participou do bloco Folia SSA, do cantor e compositor Carlinhos Brown, que faz o Circuito Barra-Ondina. 


IZA e Carlinhos Brown. (Foto: Reprodução/André Muzell/AgNews)


Antes da estreia na folia baiana, a cantora já havia usado o Instagram para compartilhar detalhes do look escolhido para a noite. A ideia foi homenagear o bloco Cortejo Afro, fundado em 1998. Na legenda, IZA não escondeu a empolgação e explicou a inspiração do visual.

Se eu tô na Bahia, o bloco de hoje faz as honras! Criado por @apitta73 o @cortejoafro veio trazendo todo o destaque que a história e cultura negra merecem. São 25 anos de muito axé! E vocês, já tão preparados? O #FoliASSA vai sair daqui a pouco e eu não podia tá mais feliz na minha estreia no Carnaval de Salvador. Vai ser lindo", escreveu.


IZA. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos stories da rede social, Carlinhos também compartilhou a alegria de ter a amiga no trio. “Nós baianos damos 'bem-vinda' a essa rainha incrível que faz parte do nosso carnaval, e adentra aqui depois da pandemia. Essa casa é de IZA é dos brasileiros, e ela é uma artista que tem uma identidade enorme", afirmou.

Nos vídeos e fotos publicados, IZA aparece visivelmente emocionada e com os olhos marejados com a presença no trio. Entre as músicas que cantou no bloco, estavam o hit “Pesadão”, “Ginga” e “Bumbum Mexer”.

Assista, abaixo, a um trecho da apresentação:


IZA em trio elétrico. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Antes da saída do bloco, Carlinhos Brown fez uma cerimônia de Candomblé, na qual pediu bençãos e saudou a Oxalá, um dos orixás da religião afro-brasileira.

Além de IZA, Russo Passapusso, Nêssa, Jeff Moraes e Márcia Short marcaram presença no trio de Carlinhos Brown.

 

Foto destaque: IZA. Reprodução/André Muzell/AgNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo