Celebridades

IZA curte viagem dos sonhos com o marido: 'Meu talismã'

A cantora Iza aproveitou as mini-férias do início deste ano para curtir com o marido um passeio de barco em um perfeito dia sol em Dubai, nos Emirados Árabes .

10 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 18h00
IZA curte viagem dos sonhos com o marido: 'Meu talismã' Lorena Bueri

A lindíssima IZA,  está curtindo o ínicio do ano no paraíso. A carioca escolheu Dubai para passar férias com seu marido e grande companheiro, o produtor musical Sergio Santos, e aproveitou que fez um o dia de muito calor para realizar um passeio marítimo a bordo de um iate de luxo. Usando um biquíni e um lenço amarrado nos cabelos, a cantora de 'Sem Filtro' tomou sol no barco e ainda filmou os momentos com um drone. Os registros foram compartilhados com seus fãs e seguidores no Instagram da musa.

IZA ainda aproveitou a legenda para se declarar para o maridão: “Aquele diazão com meu talismã, tá ligado?”, escreveu a cantora fazendo referência a uma de suas musicas de maior sucesso: Meu Talismã, onde Sérgio é o muso inspirador da canção.

No vídeo, que dura apenas 35 segundos, IZA e Sérgio dão um tchauzinho para a câmera, que se afasta para exibir lindo o mar e em um perfeito dia de sol, mostrando a cidade aofundo. Filmando o interior do iate, com detalhes de madeira, sofás, dois andares, ambientes de estar e até um quarto a bordo, a cantora ainda fez belos takes da paisagem da cidade.

Nos comentários do post, não faltaram palavras de amor e admiração ao lindo casal, tanto de amigos famosos, quanto de fãs da cantora. Não faltaram também elogios à paisagem incrível, é claro. 

"Caí na água igual jaca podre, mas tudo bem", legendou a cantora em um de seus storys pulando no mar.


 

Iza mergulhando em Dubai (Reprodução/Instagram)


 

Iza e Sérgio tem apenas 3 anos de casados, o casal oficializou o matrimonio no final de 2018 em uma cerimônia pra lá de chique no Outeiro da Glória, um lugar clássico na cidade do Rio de Janeiro.

Foto Destaque: IZA e Sérgio Santos. Reprodução/Instagram.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo