Moda

I AM G é a nova marca de swinwear de Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank conta tudo sobre a I AM G, seu novo empreendimento com marca de swinwear, inspirado no natureza e no mar, com peças sustentáveis e confortáveis.

3 min de leitura
21 Dez 2021 - 17h01 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 17h01

A artista e empresária Giovanna Ewbank acaba de lançar a sua nova marca de swimwear, a I AM G, que promete ser a cara desse verão. A nova empreitada fashionista reflete seu espírito livre e praiano. Uma das inspirações foram os sentimentos de liberdade de espírito, de auto expressão e estima que os dias de céu límpido impregnam em nossas peles.


Giovanna Ewbank (Foto:Reprodução/Fernando Tomaz) 


Giovanna Ewbank é conhecida por sua aura expansiva e recheada de presença, e com essa coleção, ela promete dar o tom do verão através da sua identidade lúdica, fun e inclusiva. Em entrevista, ela fala que: “A minha relação com a moda é muito profunda desde que eu comecei a trabalhar com ela, antes mesmo de eu me tornar atriz e apresentadora. E, com o tempo, fui entendendo como o nosso estilo diz muito sobre quem somos ao outro. Agora, a moda praia é outra história porque fala de uma paixão mais simples da vida, do contato com o mar e a natureza. Eu sempre tive o mar como um lugar de conexão”.


Coleção I AM G (Foto:Reprodução/Fernando Tomaz)


A atriz conta que a natureza sempre esteve presente em sua vida desde muito cedo, tendo uma educação ao ar livre, e que sempre nadou desde criança. E como consequência disto, ela é apaixonada por moda praia. “Este é um dos projetos que mais me empolga: a I AM G é minha marca e minha conexão com a natureza e a liberdade”, acrescenta.

 

https://lorena.r7.com/post/O-retorno-da-alfaiataria-esportiva

https://lorena.r7.com/post/Saiba-o-significado-das-cores-para-usar-no-seu-Reveillon

https://lorena.r7.com/post/Very-Peri-cor-escolhida-por-Pantone-para-2022


Peças da Coleção I AM G (Foto:Reprodução/Fernando Tomaz) 


Sobre o processo criativo, Giovanna explica: “Eu sempre soube que queria peças que atendessem todos os tipos de corpos, que as pessoas conseguissem se sentir representadas por meio da marca e que não atendesse somente a corpos de biótipo padrão, como o meu, inclusive, que não podem resumir os corpos maravilhosos que temos no Brasil. Criar um marca com a minha essência, definitivamente, não partir do princípio que me vestisse bem, partiu, sim, do ponto inicial que qualquer um pode ter e se sentir bem, feliz. Então eu diria que minha primeira, e maior inspiração foi a liberdade. Depois disso, eu me baseei em modelos básicos como o biquíni cortininha, e a calcinha de lacinho, até modelos mais modernos, calcinhas de todos os tipos e gostos, cavadas, borboleta, fio denta, hot pants... e uma infinidade de peças lindas como as calças de tule, croppeds, saias longas, vestidos curtos e longos.”

A marca I AM G aposta no conforto e na democratização estética para atender a todos com uma moda mais livre, sem rótulos nem regras. Além disso, as peças da coleção são sustentáveis.

 

 

Foto destaque: Giovanna Ewbank.Reprdução/Fernando Tomaz 

Deixe um comentário