No podcast, Humberto se manifestou sobre as altas críticas que Jade está recebendo sobre sua falta de experiência como atriz e rebate argumentando - Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! E deixa bem claro que a empresa viu um potencial muito grande nela e que não iria fazer uma escolha que poderia causar uma situação constrangedora para ambos no projeto - Pontuou o ator, que irá viver o pai de Jade na trama de Glória Perez. Ele também acrescenta que muitos vieram dessa indústria da moda, realizando comerciais publicitários para diversas marcas
olha só com quem foi a minha tarde de preparação hoje href="https://t.co/nzBRS8Nczl">pic.twitter.com/nzBRS8Nczl
— Jade Picon (@jadepicon) July 6, 2022
Ele acrescenta que muitos vieram desta instrução da moda realizando “comerciais por você estar ali para diversas marcas antigamente” e citou Victor Fasano e ele mesmo, que migrou do seus ensaio fotográfico para as novelas.
E também o próprio ator, assim como Victor e Jade, também se arriscou nessa transição de carreira e deu certo. E lembrando aqui que Humberto começou a carreira como modelo antes de fazer sucesso nas novelas.
Humberto Martins e Jade Picon (Foto: Reprodução/Divulgação)
Ele cita bastante ao falar da carreira de modelo e dos seus ensaios nos que realizou para a revista íntima e pessoal. Diz ele “O cachê era excelente, era uma coisa chique, fina. Mas claro que ele em pode ser alguma realizaria se fosse uma coisa chula e sem propósito. Tanto que uma das decisões e ele está fazendo esses ensaios foi também que ele participou na construção do roteiro das fotos, diz ele - Não ia tirar a roupa gratuitamente. Era rotina ficar pelado noveleiro quando viajava ....", afirmou ele sobre o ensaio de 1999.A influenciadora, ex-BBBs Jade Picon Está sendo elogiada e reconhecida pelo ator Humberto Martins, De 61 anos de idade, que está contracenando na próxima novela da 9, “Travessia: Glória Perez."
Se vocês pensam que 1999 as fotos eram absurdas, as sessões fotográficas publicadas em 2000 foram ainda mais reveladoras, com vários cliques de nudez frontal.
O folhetim deve estrear logo após o fim de Pantanal, em outubro, ele terá em torno de 150 capítulos e "Aborda a questão cultural e atuais da sociedade brasileira que estamos vivendo hoje em dia”. A direção artística é de Mauro Mendonça Filho.
Imagem destaque: Humberto Marins elogia atuação de Jade Picon. (Reprodução/Divulgação)