Celebridades

Humberto Martins se pronuncia sobre Jade Picon, fará estreia em "Travessia"

Em podcasts Papagaio Falante, Humberto Martins deixou sua opinião sobre, a influencer e ex-BBB que estará contracenando como atriz na próxima novela das 9

07 Jul 2022 - 08h05 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 08h05
Humberto Martins se pronuncia sobre Jade Picon, fará estreia em 'Travessia' Lorena Bueri

No podcast, Humberto se manifestou sobre as altas críticas que Jade está recebendo sobre sua falta de experiência como atriz e rebate argumentando - Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! E deixa bem claro que a empresa viu um potencial muito grande nela e que não iria fazer uma escolha que poderia causar uma situação constrangedora para ambos no projeto - Pontuou o ator, que irá viver o pai de Jade na trama de Glória Perez. Ele também acrescenta que muitos vieram dessa indústria da moda, realizando comerciais publicitários para diversas marcas



Ele acrescenta que muitos vieram desta instrução da moda realizando “comerciais por você estar ali para diversas marcas antigamente” e citou Victor Fasano e ele mesmo, que migrou do seus ensaio fotográfico para as novelas.

E também o próprio ator, assim como Victor e Jade, também se arriscou nessa transição de carreira e deu certo. E lembrando aqui que Humberto começou a carreira como modelo antes de fazer sucesso nas novelas.


Humberto Martins e Jade Picon (Foto: Reprodução/Divulgação)


Ele cita bastante ao falar da carreira de modelo e dos seus ensaios nos que realizou para a revista íntima e pessoal. Diz ele “O cachê era excelente, era uma coisa chique, fina. Mas claro que ele em pode ser alguma realizaria se fosse uma coisa chula e sem propósito. Tanto que uma das decisões e ele está fazendo esses ensaios foi também que ele participou na construção do roteiro das fotos, diz ele - Não ia tirar a roupa gratuitamente. Era rotina ficar pelado noveleiro quando viajava ....", afirmou ele sobre o ensaio de 1999.A influenciadora, ex-BBBs Jade Picon Está sendo elogiada e reconhecida pelo ator Humberto Martins, De 61 anos de idade, que está contracenando na próxima novela da 9, “Travessia: Glória Perez."

Se vocês pensam que 1999 as fotos eram absurdas, as sessões fotográficas publicadas em 2000 foram ainda mais reveladoras, com vários cliques de nudez frontal.

O folhetim deve estrear logo após o fim de Pantanal, em outubro, ele terá em torno de 150 capítulos e "Aborda a questão cultural e atuais da sociedade brasileira que estamos vivendo hoje em dia”. A direção artística é de Mauro Mendonça Filho.

 

Imagem destaque: Humberto Marins elogia atuação de Jade Picon. (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo