Celebridades

Humberto Carrão e Chandelly Braz anunciam fim do relacionamento após 10 anos de casados

Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam casamento após 10 anos juntos. O casal que se conheceu nos bastidores da novela "Cheias de Charme" teria se separado há cerca de um mês.

3 min de leitura
10 Ago 2022 - 15h03 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 15h03

Humberto Carrão e Chandelly Braz terminaram o casamento. Segundo o jornal “Extra”, o casal, que estava junto desde as gravações da novela “Cheias de Charme” de 2012, terminou a relação. Apesar de não protagonizarem par romântico na novela, os dois se conheceram nos bastidores e desde então engataram um romance. O fim do relacionamento teria acontecido há cerca de um mês.

Ainda de acordo com informações do “Extra”, Humberto sem demora já voltou a desfrutar da vida de solteiro, quando foi visto, na última semana, se divertindo em uma roda de samba no Centro do Rio de Janeiro, e acompanhando partidas de futebol no estádio do Maracanã.

Apesar do término do relacionamento de uma década, os dois não apagaram as fotos em que aparecem juntos das redes sociais.


Humberto Carrão e Chandelly Braz. (Foto: Reprodução/Instagram)


O final da relação teria sido de modo discreto e amistoso. A última postagem feita por Chandelly junto de Carrão foi parabenizando-o por seu aniversário no ano passado, em 28 de agosto. Humberto da mesma forma postou felicitações à atriz em janeiro, quando ela completou 37 anos.

“Organizaste uma festa em mim. Dia do meu grande amor é dia importante demais para mim! Chandelly é o que eu conheço de mais bonito e transformador. Muitos planos e construções juntos! E agora o Matita... Viva você, meu amor! Que a vida te vista de sorte! Feliz aniversário!", escreveu o ator na época.

Durante a quarentena devido à pandemia de Covid-19, Chandelly, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, se declarou à Humberto. “A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo”, disse a mineira.

O ator em breve inicia as gravações de “Todas as flores”, novela que irá estrear no Globoplay, escrita por João Emanuel Carneiro. Ele ainda deve atuar em uma série baseada em um livro do jornalista Caco Barcellos. Já Chandelly apareceu recentemente na série “Sob pressão”. A atriz estreou aos 19 anos, e sua primeira personagem na televisão deu-se como protagonista da minissérie “Cruzamentos Urbanos”, no SBT.

Foto de destaque: Humberto Carrão e Chandelly Braz. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo