Esportes

Hulk tem lesão grave confirmada e só volta em 2023

Segundo informações da ‘Rádio Itatiaia’ o atacante sofreu uma lesão de grau 3 na panturrilha esquerda e não joga mais nesta temporada. Clube ainda não se pronunciou.

22 Out 2022 - 10h05 | Atualizado em 22 Out 2022 - 10h05
Hulk tem lesão grave confirmada e só volta em 2023 Lorena Bueri

O Atlético-MG sofreu um desfalque pesado para o restante da temporada. O atacante Hulk sofreu uma lesão de grau 3 na panturrilha esquerda, o jogador já vinha se queixando de dor no local desde o mês de setembro. As informações são da ‘Rádio Itatiaia’.

Hulk esteve em campo no último jogo disputado pelo Atlético-MG, na rodada passada, diante do Flamengo, quando voltou a sentir dores no local. O clube mineiro ainda não se pronunciou sobre o caso, o que deve ser feito nos próximos dias.

Segundo as apurações, a lesão na panturrilha tira o jogador do restante da temporada. O jogador fez trabalho na academia durante toda a semana e não apareceu em campo nas imagens que o clube divulgou.

Essa é a segunda lesão de Hulk na panturrilha, a primeira aconteceu no jogo contra o Atlético-GO, no dia 4 de setembro, quando o atacante deixou a partida com dores. No jogo seguinte, contra o Bragantino, ficou de fora da relação por conta do problema.


Hulk em treino do Atlético-MG. Jogador já usava uma proteção na panturrilha esquerda (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após, contra o Avaí, em Santa Catarina, dia 17 de setembro, Hulk foi relacionado, porém, ficou de fora até do banco de reservas. Voltou contra o Palmeiras, quando atuou por 90 minutos. Assim como contra o Fluminense, quando marcou dois gols.

Na 30ª rodada do Brasileirão, diante do Santos, no dia 5 de outubro, foi substituído e visto com bolsa de gelo na panturrilha esquerda. Logo em seguida, ficou de fora contra o Ceará por conta da lesão. Hulk retornou justamente contra o Flamengo, na semana passada, quando novamente foi substituído durante a partida.

Atualmente, Hulk é o artilheiro do Galo na temporada com 29 gols marcados. No Brasileirão, o atacante marcou 12 vezes. O próximo compromisso do Atlético-MG, já sem o atacante, será contra o Fortaleza, no Castelão na próxima segunda-feira (24), às 20h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Hulk. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo