Esportes

Hulk critica árbitro e manda recado para ex-jogador do Cruzeiro

Atlético Mineiro é derrotado no Campeonato Mineiro e perde sua vantagem para o jogo de volta. Hulk se irrita com arbitragem e também com Sassá. Galo desperdiça pênalti.

13 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 11h30
Hulk critica árbitro e manda recado para ex-jogador do Cruzeiro  Lorena Bueri

Após a derrota do Atlético Mineiro por 1 a 0 para o Athletic no jogo de ida válido da semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo (12), o camisa 7, Hulk, saiu de campo bastante nervoso com a arbitragem e também respondeu a provocação de Sassá, ex-jogador do Cruzeiro. O atacante do Galou criticou a atuação do árbitro Ronei Cândito Alves, e disse que o juiz tem marcação com ele. Hulk se referia ao lance no segundo tempo com o jogador Rômulo e no final do jogo levou amarelo, após cometer uma falta ao acertar o adversário com o braço.

“Peço até desculpas pelo palavreado que eu vim falar aqui. Sou homem para c***. Mas esse árbitro me marca para caramba. Eu não deu cotovelada na cara do cara. Eu tenho quatro filhos. Eu falei para ele, eu dominei aqui, ele pegou e me deu amarelo, e depois vem pedir desculpas? Pelo amor de Deus”, comentou após o apito final.


Foto: Hulk em cobrança de pênalti. Reprodução: Pedro Souza


Outra polêmica envolvendo o atacante foi com o centroavante do Athletic. O jogador do Esquadrão de Aço ironizou o jogador do Galo, após ter reclamado com a arbritagem em um lance decisivo de jogo. Hulk não gostou e mandou resposta: “Depois teve um ali que jogou no Cruzeiro, mas eu não sei o nome dele. Qual o nome dele? Ele não tinha nada a ver com a conversa e veio me mandar baixar a bola. Na moral, qual o nome dele? Sassá, olha meus vídeos depois e minha história", falou em entrevista na saída do gramado. 

Antes da partida começar Sassá provocou a torcida do Atlético Mineiro ao fazer gesto de seis com as mãos, referente ao 6 a 1 goleada que Cruzeiro aplicou no Atlético em 2011, e foi xingado pelos atleticanos que estavam na arquibancada. 

O Atlético muda o seu foco para a Libertadores, onde tem um jogo decisivo contra o Milionários na quarta-feira (15) às 21h30 (horário de Brasília) no Mineirão. No primeiro jogo as equipes empataram em 1 a 1. Já o Athletic tem a semana livre para treinar e espera o jogo de volta, no sábado (18)  às 16h30 (horário de Brasília) no Independência.

Foto destaque: Jogador Hulk durante a partida. Reprodução/Pedro Souza.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo