Esportes

Hulk comemora dois anos no Atlético-MG com idolatria e novas marcas

No Atlético-MG, Hulk ganhou um novo companheiro no ataque em 2023: Paulinho. A dupla, desde então, tem sido responsável direta por quase 70% dos gols do Galo neste início de temporada. Em sete jogos juntos, são 11 gols marcados pela dupla.

07 Mar 2023 - 16h25 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 16h25
Hulk comemora dois anos no Atlético-MG com idolatria e novas marcas Lorena Bueri

Hulk fez sua estreia no Galo no dia 7 de março de 2021, pelo Campeonato Mineiro contra o Uberlândia.

Hulk soma 73 gols em 122 jogos oficiais pelo Atlético. São oito gols em oito jogos, sendo o artilheiro do Campeonato Mineiro. Contra o Carabobo, abriu o placar para bater a marca de 380 gols oficiais na carreira.

"Para mim, como falo, profissionalmente foi uma das melhores decisões que tomei, vir ao Atlético, Belo Horizonte, ser residente em Lagoa Santa. Estou muito feliz, olho para trás e vejo como essa caminhada foi gratificante. - Para mim, como falo, profissionalmente foi uma das melhores decisões que tomei, vir ao Atlético, Belo Horizonte, ser residente em Lagoa Santa. Estou muito feliz, olho para trás e vejo como essa caminhada foi gratificante".


"Atlético-MG mora no meu coração", diz Hulk, que completa dois anos de clube - (Reprodução/Twitter)


O craque tem chamado a atenção por atender a torcida em locais públicos. Ele diz receber carinho da torcida, mas procura retribuir com humildade e atenção, da mesma forma que faz com o torcedor do Galão da Massa. E acrescenta: "Os torcedores adversários tentam pegar no pé na hora do jogo. Mas por outro lado, recebo carinho deles."

Hulk se tornou um fenômeno entre os torcedores do Atlético. Por onde passa no interior de Minas Gerais, é a grande atração. Sua presença provocou invasões de campo em Muriaé e Governador Valadares. Ele arrasta fãs até a porta do hotel, que procuram vê-lo de perto.

"Eu escuto quase diariamente das pessoas do meu convívio que eu não tenho noção do meu tamanho no Atlético. Isso é muito legal, mas o que levamos da vida é o reconhecimento como ser humano. É manter os pés no chão, desfrutar das coisas boas que Deus nos dá, e aprender com os erros".

No Atlético, o paraibano conquistou os títulos do Campeonato Mineiro (2021 e 2022), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022). 

Foto destaque: Hulk tem 73 gols em 122 jogos pelo Atlético-MG Reprodução/GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo