Celebridades

Hugo Novaes, o poeta-crush de Anitta, diz que já ficou com ex-BBB

Hugo Novaes, o 'crush para Anitta', do programa Domingão com Huck, revelou que antes da cantora, já teria ficado com a vencedora do BBB17 e apresentadora, Emilly Araújo.

18 Jan 2022 - 14h00 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 14h00
Hugo Novaes, o poeta-crush de Anitta, diz que já ficou com ex-BBB Lorena Bueri

O poeta de 33 anos, Hugo Novaes, já está famoso após o beijão dado em Anitta, em um quadro especial que Luciano Huck fez para arrumar um namorado para a cantora. O quadro 'Um Crush Para Anitta', do Domingão com Huck, foi ao ar neste domingo (16/01). A revista digital Quem, procurou o poeta-crush e Hugo revelou que a cantora não foi a primeira famosa que ele ficou. Em dezembro do ano passado, o alagoano viveu um affair com a vencedora do BBB17 e apresentadora, Emilly Araújo.

"Já tinha ficado com outra famosa antes da Anitta, mas sem tanta repercussão. A Emilly Araújo. Na verdade, quando fiquei com a Emilly nem tinha reconhecido ela. Beijei porque a beleza me chamou atenção mesmo. Foi em uma balada aqui em Maceió, antes do Ano Novo", disse Hugo. Essa foi coicidentemente a mesma época em que ex-BBB, Emilly também teria ficado com o influenciador digital Pedro Avelar e o também ex-BBB Gui Araújo.


Emily Araujo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Hugo admite estar gostando da fama. O perfil no Instagram do rapaz passou de 67 mil para mais de 160 mil seguidores desde a sua aparição no programa. "De uma maneira geral, está sendo muito bom, porque tem muita gente chegando em minhas redes sociais e conhecendo o meu trabalho. Além da fama de garanhão que fiquei (risos)",disse Hugo à Quem.


Anitta e Hugo se beijam no programa (Foto: Reprodução/Instagram)


"Gostei da visibilidade, até porque me dá possibilidades de apresentar meu trabalho para um público maior", disse. Hugo também é amigo de um cantor famoso. "Já conhecia o Rodolffo, da dupla com Israel, desde 2013, por amigos em comum. E quando fui participar do programa falei com ele que a Juliette ajudou a me selecionar no quadro. Pedi para ele a agradecer", diz.

Inclusive, a pergunta que o rapaz mais respondeu até agora é se a Poderosa beija bem. "Já perdi as contas de quantas vezes respondi essa pergunta desde quando o programa foi ao ar. O beijo dela é perfeito. Acho que o homem disser que não gostaria de ficar com Anitta, estaria mentindo. Até minhas amigas falaram que beijariam ela", brinca o poeta, que ainda não teve uma conversa com a artista após a atração.

 

 

Foto Destaque: Anitta e Hugo Novaes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo