Moda

Hugo Boss lança provadores de realidade virtual

A marca Hugo Boss agora oferece um provador virtual, através da tecnologia PICTOFiT, que promete exibir as roupas com as suas medidas de forma mais precisa.

10 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 10h00
Hugo Boss lança provadores de realidade virtual  Lorena Bueri

A conceituada marca Hugo Boss divulgou recentemente uma nova parceria com a Reactive Reality, uma empresa líder em tecnologia de digitalização 3D, para produzir um novo serviço de provador de roupas virtual. Através de avatares personalizados pelos usuários, compradores da Alemanha, Reino Unido e França poderão realizar suas compras com a solução criada pela Reactive Reality, nomeada PICTOFiT. Os usuários serão capazes de criar manequins individuais com as próprias medidas corporais na loja online da Hugo Boss e no camarim experimentar diversas combinações de roupas.

A ferramenta irá trabalhar com diferentes tamanhos de clientes, oferecendo as medidas mais precisas possíveis do seu corpo, o que tonam menores as chances de frustações quando a peça chegar e, consequentemente, diminui o número de trocas.

O CEO e cofundador da Reactive Reality, Stefan Hauswiesner, afirma que a pandemia mudou o modo como os consumidores compram as roupas online e que o mercado precisa criar novas estratégias e técnicas para acompanhar essa demanda atual. “O Hugo Boss PITCTOFiT Shopping revolucionará a forma como os consumidores interagem com suas marcas de moda favoritas e lojas online, e estamos entusiasmados em ver ainda mais varejistas implementarem nossa solução de marca branca no futuro.”


Manequim do provador em realidade virtual da Hugo Boss (Foto: Reprodução/Hugo Boss)


Essa nova tecnologia surgiu em virtude das dificuldades vividas pelos compradores para encontrar peças de roupa que servissem perfeitamente. O PITCTOFiT pretende transformar a experiência do usuário, possibilitando que que ele encontre peças de roupa que sirvam de acordo com as suas próprias medidas.

Apesar de não ser uma tecnologia super inovadora, a parceria entre a Hugo Boss e a Reactive Reality possibilita que os compradores usufruam de detalhes específicos como o modo de vestir uma certa roupa, o nível de transparência de uma peça e como essa roupa fica combinada com outras roupas.

Foto destaque: Manequim do provador em realidade virtual da Hugo Boss (Reprodução/Hugo Boss). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo