Moda

Hugo Boss cria fundação de apoio ao meio ambiente

A empresa alemã anunciou o lançamento da sua própria fundação de caridade, visto que “ser ousado pelo planeta é um propósito importante e estimulante. Queremos cumprir isso apoiando iniciativas transformadoras em todo o mundo”

19 Dez 2022 - 14h30 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 14h30
Hugo Boss cria fundação de apoio ao meio ambiente Lorena Bueri

Na última sexta-feira (16), a empresa alemã de moda, Hugo Boss, anunciou o lançamento de sua própria fundação de caridade em apoio ao meio ambiente. Por meio de uma mensagem, a organização afirmou que: “a mensagem é clara: devemos ser ousados pelo planeta”. Em linhas gerais, as atividades serão estendidas à novas parcerias, principalmente nas áreas de proteção ambiental e climática.

A iniciativa vem com o objetivo de apoiar projetos locais, regionais e globais de impacto, como nas áreas da prevenção de inundações, na luta contra poluição por plásticos e inovações climáticas. Porém, independente disso, a Hugo Boss é guiada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), com ênfase na ação climática. “A cidadania corporativa é parte integrante da cultura de nossa empresa. Nossa nova fundação Hugo Boss nos permitirá levar nossas ações para o próximo nível. Ser ousado pelo planeta é um propósito importante e estimulante. Queremos cumprir isso apoiando iniciativas transformadoras em todo o mundo”, explicou o CEO Daniel Grieder em comunicado.


 Loja Hugo Boss (Foto:Reprodução/Instagram)


Em nota, a empresa Hugo Boss, mostra empolgação com o lançamento do novo projeto, declarando que seu principal objetivo é fazer do mundo, um lugar melhor: “Lutar por um mundo que dê a todos a oportunidade de prosperar e viver suas vidas com ousadia e confiança”, declarou a empresa, em nota.

Esse não é o primeiro projeto da empresa que, nos últimos anos, já realizou contribuições significativas para organizações de apoio a comunidades carentes, e agora continuará com as contribuições por meio da nova fundação. A principal frase da iniciativa será: ‘Cada Compra Conta’, pois a partir do próximo ano a empresa alemã irá doar € 0,05 para cada produto próprio (exceto produtos licenciados), vendidos offline e online em todo o mundo. Além disso, um financiamento adicional virá por meio de doações de parceiros e doações voluntárias de funcionários.

Foto Destaque: Loja Hugo Boss:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo