Cinema/TV

Hugh Jackman comenta sobre o destino do seu personagem "Wolverine" em Deadpool 3

Durante entrevista ao canal Sirius XM, Jackman comentou sobre o assunto e explicou que o terceiro filme usará alguma explicação sobre o multiverso ou mudança de linha do tempo que não mexa com o que aconteceu no filme Logan.

21 Dez 2022 - 15h04 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 15h04
Hugh Jackman comenta sobre o destino do seu personagem 'Wolverine' em Deadpool 3 Lorena Bueri

Deadpool 3 é sem dúvidas um dos filmes de super-heróis mais aguardados dessa nova fase do MCU. Trazendo incríveis personagens que farão participação, o longa-metragem promete surpreender os fãs de Deadpool e Wolverine.  

O ator Hugh Jackman, que deu vida ao personagem Wolverine, retorna em Deadpool 3, recentemente o ator comentou sobre a volta do personagem para as telonas e contou que está aliviado que apesar das viagens no tempo feitas no MCU recentemente, a história do seu personagem que foi construída em Logan (2017.) não será afetada.  

Em entrevista ao canal Sirius XM, Jackman comentou sobre o assunto e explicou que o terceiro filme usará alguma explicação sobre o multiverso ou mudança de linha do tempo que não mexa com o que aconteceu no filme Logan, em que o mutante morre. Quando questionado o ator respondeu: “Por causa desse dispositivo que têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque é 'ciência'''; disse o ator de forma risonha durante a entrevista. “E então eu não tenho que estragar a linha do tempo de Logan, o que era importante para mim, e acho que provavelmente para os fãs também”, finalizou Hugh.


 

 

Postagem feita por Ryan anunciando o retorno de Hugh. (Reprodução/Twitter)



Recentemente o filme Deadpool 3 ganhou um vídeo promocional com as estrelas Ryan Reynolds e Hugh Jackman além de ter sua data de estreia confirmada para o dia 6 de setembro de 2024. No vídeo promocional, Ryan Reynolds conta sobre sua preparação para viver pela terceira vez o personagem da Marvel e no final do vídeo Jackman surge atrás do cenário. Seguindo a linha sempre com um toque especial de Reynolds ele pergunta: "Hey, Hugh, você quer interpretar o Wolverine mais uma vez?". Tendo a resposta do ator: "Sim, claro, Ryan". 

O primeiro filme do personagem Deadpool teve sua estreia em 2017 e foi dirigido por Tim Miller. A sequência do longa foi lançada em 2018, e teve David Leitch como diretor. O longa-metragem superou seu antecessor original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores tendo seu recorde quebrado em 2019 pelo longa “Coringa”, dirigido por Todd Phillips. 

Foto Destaque: Deadpool e Wolverine. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo