Música

'How Far I´ll Go' de 'Moana' atinge 1 bilhão de visualizações no Youtube

'How Far I´ll Go' fez parte da trilha sonora do longa Moana, animação da Disney lançada no Brasil em 2017. A canção fez um grande sucesso e, agora, atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube

10 Fev 2022 - 11h25 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 11h25
'How Far I´ll Go' de 'Moana' atinge 1 bilhão de visualizações no Youtube Lorena Bueri

Moana foi uma das animações da Disney de maior sucesso nos últimos anos. Lançada no Brasil no início de 2017, a história conta sobre uma jovem determinada a salvar o seu povo e que, por esse objetivo, se junta ao semideus Maui. Juntos, eles navegam pelos oceanos e destrõem monstros em uma história de comédia e aventura.

A trilha sonara do filme foi um grande sucesso. A faixa How Far I´ll Go teve diversas versões e foi um dos grandes hits do início de 2017. Além das versões de Alessia Cara e Any Gabrielly, o público consumiu e viralizou a versão cantada pela atriz que interpreta a personagem Moana: Au Lií Cravalho. A canção cantada por Cravalho chega, agora, a um bilhão de viualizações no youtube, marca também já obtida por outra música da trilha sonora, a canção You´re Welcome.


Cena do Filme Moana. (Foto: Reprodução/ Moana)


Porém, o sucesso da música não é uma surpresa. A Disney tem em seu catálogo um grande cuidado com as trilhas sonoras dos filmes. Além de Moana, outros dois filmes tiveram suas músicas muito consumidas pelo público nos últimos anos, sendo eles Frozen e Encanto. Com Frozen, a canção Let It Go venceu o Oscar de canção do ano e também teve destaque em visualizações no youtube.

Encanto é o atual sucesso da Disney. O fillme que mostra a realidade de alguns problemas vividos pelos colombianos trouxe diversas músicas de sucesso, com destaque para We Don´t Talk About Bruno. A canção sobre Bruno e suas previsões ocupa o primeiro lugar na Billboard pela segunda semana consecutiva e já possui mais de 130 milhões de streaming no Spotify. O filme irá concorrer em melhor trilha sonora no Oscar 2022.

 

Foto Destaque: Cartaz de divulgação do filme Moana. Reprodução/ Moana.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo