Cinema/TV

"House of Hammer" ganha trailer divulgado pelo Discovery Plus

A minissérie documental do Discovery Plus, "House of Hammer", ganha trailer oficial. As acusações sobre Armie Hammer serão expostas na produção que promete explorar o legado da família.

10 Ago 2022 - 20h39 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 20h39
'House of Hammer' ganha trailer divulgado pelo Discovery Plus Lorena Bueri

A série documental “House of Hammer” ganhou seu primeiro trailer nessa quarta-feira (10). O Discovery+ contará a história das acusações contra Armie Hammer e o passado controverso de sua família. 

No início do ano de 2021, o astro de “Me chame pelo seu nome” (2017), foi acusado de práticas sexuais abusivas, estupro e agressão por uma mulher que se apresentou sob o pseudônimo de Effie. Suas ex-namoradas, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, também apresentaram conversas nas quais o ator relatava fantasias sexuais extremas. Em uma das mensagens, o ator diz gostaria de usar o corpo de uma mulher amarrado em público. Em áudios, Hammer afirma o desejo de amarrar e incapacitar sua parceira para “usá-la”. Além de fazer declarações de fetiches envolvendo canibalismo. 


Trailer oficial de "House of Hammer" (Youtube)


A defesa de Armie Hammer negou todas as acusações. Ainda assim, o ator foi afastado de projetos importantes como a série “The Offer”, a comédia romântica que estrelaria com Jennifer Lopez “Shotgun Wedding” e a peça da Brodway “The Minutes”, sendo parcialmente culpado por seu fracasso de bilheteria. Após o escândalo, Armie foi visto nas ilhas Cayman supostamente trabalhando como corretor de imóveis. As últimas notícias sobre ele, era de que estaria acolhido na casa de Robert Downey Jr, junto com sua ex-esposa e seus dois filhos. 

A tia de Armie, Casey Hammer, também está presente na minissérie. Em entrevista à revista Variety, declarou que não está surpresa com as polêmicas envolvendo o sobrinho, uma vez que a família Hammer possui um longo histórico de crimes. Na década de 1920, seu tataravô foi condenado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) após causar a morte de uma mulher em um procedimento de aborto. Em 1955, Julian Hammer cometeu assassinato em Los Angeles devido a uma dívida de jogo, mas foi absolvido alegando legítima defesa. Finalmente, em 2015, Casey Hammer revelou que sofreu abuso sexual de seu pai quando era criança. 

House of Hammer” estará disponível no Discovery+ no dia 02 de setembro de 2022. 

 

Foto em destaque: Armie Hammer é exposto em seríe documental/Reprodução/Discovery/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo