Reality

"Hotel dos Famosos", novo reality será apresentado pelo SBT

O SBT está preparando um reality de famosos "Hotel dos Famosos", que poderá estreiar após o BBB 23 da Globo. Ana Paula Renault e Helen Ganzarolli, são uns dos nomes para o confinamento

01 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 20h00
'Hotel dos Famosos', novo reality será apresentado pelo SBT Lorena Bueri

A emisora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), está preparando um novo reality show para os telespectadores, "Hotel dos Famosos", é um programa que teve início na Tv Argentina. No entanto, começou a divulgação de alguns nomes famosos para a primeira edição do programa como de Helen Ganzarolli, que participa de alguns quadros no "Programa  Silvio Santos" e Ana Paula Renauld, uma ex fazendeira e ex-sister que chegou a ser expulsa do BBB, apesar da estreia ter previsão para abril de 2023, após a edição do Big Brother Brasil 23, da Globo.


Patrícia Abravanel apresentando o Programa Silvio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)


O projeto do programa ainda está no papel, mas para o reality ir o ar o departamento comercial precisa vender as cotas de patrocínios, fazendo com que possa ser liberado o novo reality. O "Hotel dos Famosos" terá gravação nos estúdios que está sendo construido na sede. O apresentador do programa ainda não foi definido, mas  os diretores especulam no possível comando de Silvio Santos, quem apresentou o programa "Casa dos Artistas" e ganhou o público com seu carisma, outros nomes que podem comandar o novo projeto é também  o apresentador e ator, Otaviano Costa e a apresentadora, Patrícia Abravanel. Para permanecer no programa e chegar a final, os participantes disputam toda semana prova e dinâmicas constrangedoras, além da votação aberta para eliminar um dos colegas confinado.


Edição do Hotel dos Famosos na Argentina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Relembrando a edição da Argentina, o melhor jogador, foi o influenciador Alex Caniggia, que ficou com a vitória e levou 10 milhões de pesos argentinos, considerado no Brasil, mais de  R$ 400 mil. A primeira edição do "Hotel dos Famosos" da Argentina acabou recentemente. 16 famosos ficaram confinados no programa se dividindo em dois grupos. No primeiro dia, os integrantes disputaram uma prova para decidir quem seriam os hóspedes, que aproveitariam da estardia luxuosa do hotel, os demais confinados seriam os funcionários, quem serveriam o grupo de clientes.

 

Foto destaque: Silvio Santos em seu programa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo