Notícias

Hospital emite nota e divulga novas complicações no quadro de Joelma

Segundo o hospital, durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema após sequela da Covid-19. Joelma se recupera bem e tem previsão de alta no fim de semana

09 Jun 2022 - 14h24 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 14h24
Hospital emite nota e divulga novas complicações no quadro de Joelma Lorena Bueri

 A cantora Joelma segue internada no Hospital São Luiz Itaim e sob os cuidados da médica Ludhmilla Hajjar, em São Paulo, após chegar no local para exames de controle. Em um novo comunicado publicado na quinta-feira (9), a equipe da cantora revelou ter recebido um diagnóstico de esofagite, gastrite edema, que deve ter surgido após a Covid-19. O comunicado também revelou que ela estava indo bem e sendo liberada no fim de semana. Assim, ela não poderá fazer os shows programados para este fim de semana em São Paulo, Bahia e Tocantins. 


Joelma em show na Feira de São Cristóvão, Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/ Revista Quem/ Thyago Andrade/ Brazilnews)


Comunicado da equipe de Joelma:

"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários. Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar – Cardiologista e intensivista Rede D’Or CRM 103034 SP Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados", informaram. 



Na última quarta-feira (8), Joelma tranquilizou os fãs ao mostrar uma foto no quarto do hospital. Ela contou que está aproveitando o tempo internada para acompanhar a edição do seu novo projeto audiovisual. "Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor!", disse ela. 

 

Foto Destaque: Cantora Joelma em um ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo