Celebridades

Homem invade casa de Justin e Hailey Bieber e polícia é acionada

A polícia foi chamada à residência do casal em Los Angeles, mas o invasor, que foi visto no jardim da mansão pela equipe de seguranças do cantor, conseguiu fugir.

19 Set 2022 - 14h50 | Atualizado em 19 Set 2022 - 14h50
Homem invade casa de Justin e Hailey Bieber e polícia é acionada Lorena Bueri

A mansão de Justin e Hailey Bieber recebeu um visitante indesejado. De acordo com informações do “TMZ”, o time de segurança do casal avistou um invasor na casa deles em Los Angeles no último sábado (17).

O Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que, logo após ser visto, a polícia foi chamada para o local. Os seguranças da propriedade informaram haver um homem desconhecido no quintal da residência, perto da churrasqueira.

Quando os seguranças tentaram segurar o homem, ele correu, pulou um muro e desapareceu.

Assim que as autoridades chegaram à casa, eles procuraram por todos lugares, mas mesmo assim não conseguiram encontrar o invasor, e foram embora sem nenhuma pista. Até agora, não foi explicado como o homem conseguiu entrar na mansão do casal.


Justin e Hailey Bieber em seu casamento (Foto: Reprodução/Instagram)


Hailey e Justin não estavam na residência na hora da invasão. O cantor e a modelo encontram-se descansando de férias. Por motivos de saúde, o cantor comunicou a suspensão dos shows de sua turnê internacional depois da apresentação no Rock In Rio, que aconteceu dia 4 de setembro.

Bieber anunciou o cancelamento da turnê através de uma carta aos fãs, salientando no texto seu diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt, que o fez perder o movimento de um dos lados da face.

Já sobre sua privacidade, não é a primeira vez que Justin precisa lidar com pessoas desconhecidas aparecendo em sua casa. No passado, ele teve alguns problemas com muitos indivíduos chegando à sua porta.

Em um dos casos, uma senhora invadiu o quarto de hotel do cantor. Na época, ele estava hospedado em um hotel de luxo em Laguna Beach, quando a invasora entrou em seu quarto.

O casal não se pronunciou nas redes sociais a respeito da ocorrência até o momento. Na postagem mais recente dos dois, o cantor congratulou Hailey por seu aniversário de 25 anos.

Foto de destaque: Hailey e Justin Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo