Notícias

Homem é expulso após arremessar bebida e molhar cantor da dupla Henrique e Juliano

Seguranças retiram homem do show de Henrique e Juliano, no ES. O fato ocorreu depois do público solicitar expulsão do jovem por arremessar bebida no integrante da dupla sertaneja.

23 Ago 2022 - 13h00 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 13h00
Homem é expulso após arremessar bebida e molhar cantor da dupla Henrique e Juliano Lorena Bueri

 

O cantor Juliano, da dupla sertaneja “Henrique e Juliano” lidou com uma situação de desrespeito no show que aconteceu no último sábado (20), em Cariacica, na Grande Vitória, no estádio Kleber Andrade.

Durante um momento de descontração com o público, com a dupla tirando fotos com os fãs, um homem arremessou bebida no cantor Juliano. O homem que cometeu o ato desagradável com o cantor foi expulso do evento. O cantor ficou indignado com a atitude do homem, retirado depois do ato pelos seguranças após o público pedir: “tira ele, tira ele”.

Juliano ficou abatido com o fato de ter sido molhado, mas seguiu com o show. Henrique, integrante da sua dupla, de forma educada declarou para o público:

"Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que foram tirar foto com a gente antes do show começar. Educação e respeito cabem em todo lugar”.

A dupla realizava um show no Espírito Santo, com o projeto “Surreal” até que Juliano pegou o celular de um fã para tirar a foto e aconteceu o incidente com o arremesso da bebida.

O cantor, triste com a situação, concordou com a expulsão do rapaz, ao afirmar:

"Eu acho justo, porque tem outras formas de chamar atenção sem ser jogando água no artista”

E completou afirmando que o responsável pelo ato desagradável:  "Vai curtir a balada lá fora”

A situação chamou a atenção dos fãs e dos internautas, que não deixaram passar batido nas redes sociais. O vídeo do evento desagradável gerou repercussão na página @babadoscapixabas e contou com muitos comentários dos fãs em defesa da dupla e dos artistas brasileiros.


https://www.instagram.com/p/Chh8Dhup79A/

 


A dupla vive um bom momento nas paradas e o evento contou mais de 20 mil pessoas aproveitando e cantando as músicas sertanejas. Outros sertanejos que participaram do evento foram João Bosco & Vinicius, Vitor & Luan e o sucesso do novo ritmo bregadeira Rogerinho.

 

 

Foto Destaque: Henrique e Juliano. Imagem/Reprodução: Instagram @henriqueejuliano

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo