Cinema/TV

Homem-Formiga: Quantumania, teria seu foco na relação entre a Janet e Jentorra

Atriz do terceiro filme da franquia revela que originalmente, o roteiro seria diferente, e focaria mais em uma convivência passada de Janet, que teria um arco de redenção.

24 Fev 2023 - 21h30 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 21h30
Homem-Formiga: Quantumania, teria seu foco na relação entre a Janet e Jentorra Lorena Bueri
Atriz Katy O' Brian disse que as versões iniciais da trama mencionavam uma colaboração entre as personagens, a informação é do site Omelete.  Interpretaando uma das mais novas personagens do MCU, a Jentorra, Katy O'Brian mencionou em entrevista ao Collider que as ideias iniciais para sua estreia Homem-Formiga: Quantumania eram outras.
 
A princípio o filme teria dado um destaque maior para a relação de sua personagem, com a personagem Jennet Van Dyne, interpretada por Michelle Pfeiffer.  "Nas primeiras versões, era fortemente aludido que tínhamos trabalhado juntas. Me senti traída por ela, com raiva dela. E nós meio que evitamos isso e fizeemos ser mais sobre Jentorra e Cassie (Kathryn Newton)quando as filmagens começaram."
 
A atriz também disse que a trama original conteria um arco de redenção para Janet "Acho que com Janet teria sido mais um arco de redenção para ela. Com Cassie, Jentorra está aceitando mais essa forasteira como alguém que ajudou. Então é menos um arco de redenção para Janet, nesse sentido, o que não acho que contribuiria muito para a história de Jentorra."
 
O filme Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, é um dos primeiros filmes dessa nova fase da Marvel.
 
Nesse longa a dupla de heróis Homem-Formiga (Paul Rudd) e Vespa (Evangeline Lilly) se aventuram com os pais de Vespa, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e a filha de Scott (Kathryn Newton). Eles viajam ao reino quântico, onde encontram criaturas estranhas e batalham contra vilões superpoderosos e inteligentes.
 
Após serem transportados para o Reino Quântico, o grupo de heróis precisa encontrar uma forma de voltar ao normal, e ao mesmo tempo impedir que Kang (Jonathan Majors) volte ao mundo normal e destrua a galáxia.
 
Confira uma arte promocional do longa:
 

 
 Foto: Homem-Formiga e Vespa 3 (Reprodução / Instagram)

 
Homem-Formiga e Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas brasileiros.
 
Foto destaque: Arte Homem-Formiga e Vespa. Reprodução / Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo