Cinema/TV

Homem-Formiga 3: roteirista diz que Magneto foi inspiração para novo vilão

Personagem Kang, o conquistador que originalmente é um cientista será o novo Thanos da nova fase do MCU. Roteirista Jeff Loveness despertou seu lado fã do X-Men para escrever sequência.

25 Fev 2023 - 11h00 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 11h00
Homem-Formiga 3: roteirista diz que Magneto foi inspiração para novo vilão  Lorena Bueri

Segundo o roteirista Jeff Lovess, o vilão Magneto dos quadrinhos do X-Men influenciou na criação de Kang, o conquistador de Homem-Formiga e a Vespa: 

Quantumania.

 

Em entrevista com a revista Variety Jeff comenta que Magneto é um dos seus vilões favoritos por ser muito convincente, comenta: "Acho que é o fã de X-Men em mim, mas Magneto é talvez meu vilão favorito na narrativa. Ele é um vilão tão atraente, porque você simplesmente sangra por esse cara e simpatiza muito com ele", disse Loveness à Variety. “Então, acho que realmente temos uma oportunidade [com Kang] de ter um vilão apaixonado e vulnerável em uma cruzada contra si mesmo, e os Vingadores estão no caminho”.

 

O filme  conta com os retornos de Paul Rudd como Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne. Os novos personagens no elenco de Quantumania, tem em destaque para Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki) como o vilão Kang, o Conquistador. Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, William Jackson Harper, Bill Murray e mais completam o elenco.

 

O longa dá início a uma nova fase do Universo Cinematográfico Marvel, onde mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando como uma equipe para continuar novas aventuras no espaço quântico.


Video: Segundo trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. (Reprodução/Youtube)


Homem-Formiga e Vespa se juntará com os pais de Hope, os personagens Hank Pym e Janet Van Dyne, ao se depararem perdidos no Reino Quântico, dando início ao um nova exploração com criaturas estranhas e iniciando uma aventura levando a cada personagem além do seu limite, algo que jamais poderia imaginar. 

 

Com Kang, o conquistador como o grande vilão da sequência. É originalmente um cientista, Nathaniel que é o verdadeiro nome de Kang descobriu a viagem no tempo através do poder do arquiinimigo de Reed Richards, depois que Quarteto Fantástico derrotou seu vilão no salto temporal e acabou enviando Nathaniel a centenas de anos a frente da sua própria linha do tempo possibilitando Kang a uma viajar no tempo. A sequência final de Homem-Formiga e Vespa tem como diretor Peyton Reed, que dirigiu os dois primeiros filmes.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda está em cartaz no Brasil.

 

Foto Destaque: Kang, o conquistador é inspirado em Magneto do X-Men. Reprodução/Manual dos Games

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo