Cinema/TV

Homem-Aranha: Pôster com as três gerações do herói é divulgado

O longa "Homem-Aranha: sem volta para casa" foi um sucesso de bilheteria e, agora, ganha pôster com as três gerações do herói em divulgação da HBO MAX.

24 Mar 2022 - 10h14 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 10h14
Homem-Aranha: Pôster com as três gerações do herói é divulgado Lorena Bueri

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou uma das maiores bilheterias de todos os tempos. O terceiro filme do Homem-Aranha da Marvel foi produzido pela Sony e explorou o multiverso do herói. O longa se tornou um grande sucesso devido a reunião das três gerações do herói, com os atores Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Agora, o filme estará disponível também na versão digital. A produção entrou para o catalógo da HBO MAX e contará com um material extra de 80 minutos, que irá incluir bastidores das filmagens. Para promover a estréia no online, a plataforma divulgou novo pôster com a presença dos três heróis, sendo esse um dos poucos materias de divulgação com os três juntos, pois na época do lançamento Tobey Maguire e Andrew Garfield foram mantidos como segredo até o dia do lançamento.


Pôster promocional com as três gerações do Homem-Aranha para HBO. (Foto: Reprodução/ Marvel/ Sony/ HBO)


Além disso, outras novidades do universo do homem-aranha estão em produção pela Sony e Marvel. Um desses é o filme Madame-Teia que contará com Dakota Jonhson e Sydney Sweeney no elenco. Baseado nas HQs, o roteiro deve trazer uma versão rejuvenescida da personagem mais velha a ter os poderes do aranha. 

Para o futuro, outros filmes do Homem-aranha do Tom Holland devem ser produzidos, em uma nova sequência de três filmes dessa vez com o personagem na universidade. Outras reuniões das três gerações também não estão descartadas. Segundo Holland, em entrevista para Variety, o filme "foi uma ideia que tivemos por muito tempo e que sempre pareceu impossível. Um novo reencontro pode acontecer? Claro que pode rolar. Nós já fizemos uma vez. Vai acontecer? Eu não sei."

Enquanto outros lançamentos estão em produção, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já pode ser assistido através do streaming da HBO.

 

Foto Destaque: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em foto promocional do último filme do Homem-Aranha. Reprodução/ Divulgação/ Sony.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo