Cinema/TV

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá mais de duas horas de duração

Com isso, a produção também se torna o filme de animação mais longo da história de Hollywood. "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho deste ano.

03 Mai 2023 - 22h00 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 22h00
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá mais de duas horas de duração Lorena Bueri

Segundo o site americano Collider, o novo filme do homem-aranha Miles Morales "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" terá nada mais, nada menos que 2h20 de duração! Com isso, a produção também se torna o filme de animação mais longo da história de Hollywood. Seu antecessor, "Homem-Aranha: No Aranhaverso" (2018), possui somente 2 horas de duração.

Até pouco tempo atrás, o recorde de animação com mais tempo de duração era do filme "Consuming Spirits" (2012), do diretor Christopher Sullivan. "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" não é o único filme recente que passa das tradicionais 2 horas de duração. Os filmes "John Wick: Baba Yaga" (2023), de Chad Stahelski; o vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais "Avatar: O Caminho da Água" (2022), de James Cameron e "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (2022) de Ryan Coogler também são alguns dos vários filmes que estão quebrando o costume.


Trailer dofilme "Homem-Aranha: Através do Aranha Verso". (Reprodução: Sony Picures Brasil/YouTube)


Depois de se reunir com Gwen Stacy, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, Homem-Aranha é catapultado através do multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Mas, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama", conta a sinopse oficial do novo filme da Marvel.

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho deste ano. O elenco do filme conta com Shameik Moore como Miles Morales, Hailee Steinfeld como Gwen Stacy, Jake Johnson como Peter Parker e Issa Rae como Spider Woman. Além de "Através do Aranhaverso", o terceiro filme da franquia, entitulado "Homem-Aranha: Além do Aranhaverso" já foi confirmado e possui data de estreia prevista para 2024. Um spin-off da trilogia também está sendo desenvolvido.

Foto Destaque: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Reprodução: YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo